Mais 13 títulos e VF dispara na liderança de 2018
04/09/2018
« Voltar

TOP FLY JAY se consagra em Minas Gerais e filhos da “Máquina do Tempo” conquistam treze títulos em três estados brasileiros

  

Se mantendo como líder absoluto na temporada 2018 nos rankings de ganhos e pontos, Victory Fly ultrapassa os 1.600 pontos e os R$ 680 mil em ganhos e pelo terceiro ano consecutivo é a referência na reprodução nacional.


Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) se distancia de maneira expressiva dos segundos colocados nos rankings de ganhos e pontos e vislumbra o título de melhor garanhão da temporada pelo terceiro ano seguido. No primeiro final de semana de provas de Setembro, seus filhos foram destaque e faturaram 13 títulos em três estados.


Em Minas Gerais, durante o Campeonato Mineiro o show ficou por conta do consagrado Top Fly Jay VS (Victory Fly VM x Tina Play Lena por Jazzy Jay) que venceu simplesmente quatro categorias e foi o nome do evento. Sob a sela de José Aparecido Rocha, Top foi o grande campeão da Aberta Sênior anotando 17,536 segundos e fez o menor tempo da prova faturando o disputado Tira Teima com a marca de 17,479 segundos. Formando conjunto com seu proprietário, foi campeão da Amador registrando 17,982 segundos com o único “dezessete” da categoria e venceu também a Amador Máster marcando 17,664 segundos.


Ainda na competição mineira, Sir Cashanova Fly VZ (Victory Fly VM x Harmonia Nova por Sir Cashanova) e Pedro de Melo Reis conquistaram o título da Aberta Júnior anotando 17,684 segundos, na Amador o título de reservados campeões ficou com Cláudia Pires e Fast Victory ZZ (Victory Fly VM x Naphtha Agae por Shady Blue) que passaram em 18,170 segundos, e na Aberta Sênior a dobradinha também foi de “VF” com Moon Victory LW (Victory Fly VM x Miss Top Moon por Lady S Moon) e Pedro se apresentando em 17,774 segundos e ficando com a medalha de prata.


Em São Paulo na Copa Rancho Mariana, Nemo Victory LW (Victory Fly VM x Enoteca Bryan por Blazen Bryan) e Marcelo Thomaz foram os grandes vencedores da Profissional Light fazendo 17,130 segundos, na mesma categoria mais uma dobradinha no final de semana para a progênie de “VF” com Indiana Fly Chic (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) e Dante Rossini Neto anotando 17,266 segundos e ficando com a medalha de prata. Entre os jovens, Apollo Fly Cody HH (Victory Fly VM x ST Sugarobby por Hobby Top Cody) e Bruno de Araújo venceram a Jovem C passando em 17,523 segundos e na Jovem C Principiante Maracanã Fly LW (Victory Fly VM x Ximbica Rocket por Mr Rocket) formando conjunto com Marcelo Lança assegurou o título de reservados campeões ao conjunto graças ao tempo de 18,080 segundos. Por fim, Em Santa Catarina competindo pelo Campeonato SCQM, Hermione Fly (Victory Fly VM x Miss Tina Shady por El Shady Zorrero) e Leonardo Silva foram os reservados campeões na Amador registrando 17,877 segundos no placar.


Victory Fly dispara na liderança da temporada com mais de 1.600 pontos e cerca de R$ 700 mil em ganhos. Ao todo são quase de 8.000 pontos assumindo a segunda posição no Ranking Geral de todos os tempos pela ABQM com quase 250 filhos pontuados. Possui ainda ganhos superiores aos três milhões e trezentos mil reais com mais de 300 filhos premiados. Conta 32 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 119 tempos abaixo dos dezessete segundos e é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br


A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.


Por Halysson Pontes


MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos