VF conquista 38 títulos no mês de agosto e se mantém na liderança da temporada
28/08/2018
« Voltar

WIND OF VICTORY e MAXIMUS FLY brilham, VIKITA e ORDER A VICTORY se consagram, mais 10 títulos para a progênie de Victory Fly

Faturando outros dez títulos e totalizando 38 conquistas somente no mês de Agosto, filhos da “Máquina do Tempo” se consagram em três estados e o garanhão Victory Fly se reafirma como o mais premiado e o mais pontuado da temporada 2018.

Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) que vem quebrando todos os recordes de ganhos e pontos nos últimos dois anos, caminha para seu terceiro ano consecutivo como o melhor garanhão do país e seus filhos são destaque em três estados faturando mais 10 títulos para o cartel do raçador.

Em São Paulo competindo pela Copa Victory Fly de Tambor, Edson Carlos da Rosa e ST Vikita (Victory Fly VM x ST Sukita por Trouble Two Times) foram os grandes campeões da Aberta Júnior marcando 17,104 segundos, Edson foi também o mais rápido da Aberta Sênior a bordo do consagrado Order A Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) e venceu com o tempo de 16,911 segundos, o menor tempo entre os machos do evento e o único “dezesseis”. No Paraná pela Copa Rancho Brasil, Maximus Fly DR (Victory Fly VM x Miss Aghatha Rocket por Romeu Rocket DM) e Ederson Machado foram os mais rápidos do Tira Teima com a marca de 17,198 segundos, o segundo menor tempo da prova, que lhes rendeu o título. A dupla foi ainda a reservada campeã no GP ABQM anotando 17,484 segundos. Ainda no Tira Teima, Red Pepper Fly (Victory Fly VM x ST Princess por Shady Leo) e Márcio dos Santos ficaram com a medalha de prata e receberam o título de reservados campeões fazendo 17,551 segundos.

Por fim, no Rio de Janeiro durante o disputado Campeonato RJQM, o potro FO Wind Of Victory (Victory Fly VM x Wind Spring FL por Top Spring) foi o grande vencedor da categoria Aberta Júnior registrando 17,091 segundos sob a sela de Carlos Schneider. Carlos foi ainda o reservado campeão da categoria montando FO Katniss Fly (Victory Fly VM x Katie More Jay EK por One More Leo EK) fazendo 17,278 segundos e repetiu o desempenho na Exibição passando com Katniss em 17,342 segundos assegurando mais uma medalha de prata no evento. Pela Amador Principiante foram Romulo Moreno e Full Fly (Victory Fly VM x Dafne Miss LM por Yellow Leo) os reservados campeões anotando 18,244 segundos e para fechar, Mistico Fly (Victory Fly VM x Baby Decree por Effort Decree) e Maria Eduarda Vaz asseguraram o título marcando 18,020 segundos no placar da Jovem A.

Victory Fly é o grande líder da temporada 2018 com mais de 1.500 pontos e mais de R$ 650 mil em ganhos. Ao todo são mais de 7.900 pontos assumindo a segunda posição no Ranking Geral de todos os tempos pela ABQM com quase 250 filhos pontuados. Possui ainda ganhos superiores aos três milhões e trezentos mil reais com mais de 300 filhos premiados. Conta 32 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 119 tempos abaixo dos dezessete segundos e é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos