VF chega aos 1.500 pontos e lidera o ranking 2018
21/08/2018
« Voltar

Produtos da “Máquina do Tempo” conquistam 13 títulos em três estados e Victory Fly chega aos 1.500 pontos na temporada

 

 

Chegando aos 1.500 pontos na temporada 2018, Victory Fly, líder absoluto do Ranking Nacional de Reprodutores pela ABQM se coloca como o grande favorito ao título do AWARDS pelo terceiro ano consecutivo.

Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) incontestavelmente o melhor reprodutor das três últimas temporadas no cenário nacional, chega aos 1.500 pontos faltando três meses para o final das competições do calendário anual podendo ultrapassar sua média histórica de 1.700 pontos dos dois anos anteriores o atual recorde de pontos pela produção de um reprodutor em toda a história da raça no país.

Victory que desponta a cada final de semana de provas está comemorando os recentes resultados de sua progênie nesta reta final do mês de agosto com a conquista de outros 13 títulos para seu cartel. Em São Paulo competindo pelo Regional Oeste, Invicta Ta Victory (Victory Fly VM x Miss Lady Fame IMP por Dash Ta Fame) e Miguel Mollo foram os grandes campeões do Potro do Futuro anotando 17,064 segundos. Pela Jovem A foi Victoria Queiroz montando Tutti Frutti Fly OFV (Victory Fly VM x Trouble Creek Cody por Hobby Top Cody) quem se destacou vencendo com a marca de 17,609 segundos. Na Jovem C, Filipe Figueiredo e Shady Victory 4M (Victory Fly VM x Grace Shady FF por Shady Leo) foram os mais rápidos com 17,370 segundos, na segunda posição e com o título de reservados campeões, Vast Fly HMO (Victory Fly VM x Bestdial Doc PM por Lover Boy Doc) e Samuel Benfica registraram 17,610 segundos, Samuel e Vast Fly foram também os reservados campeões na Jovem C Principiante com 17,663 segundos.

Entre os amadores, Maria Cristina Figueiredo e Shady Victory se consagraram na Máster passando em 17,111 segundos e por fim Fabiano Bento correndo a bordo de Modan Fly RAS (Victory Fly VM x Modan U Canstand por Designer Red) foi o reservado campeão da Amador Principiante com a ótima marca de 17,534 segundos. Ainda em São Paulo mas correndo pelo Play Horse, Apollo Fly Cody HH (Victory Fly VM x ST Sugarobby por Hobby Top Cody) e Bruno de Araújo ficaram com a medalha de prata da categoria Castrados graças ao tempo de 17,959 segundos.

Pelo Campeonato Paranaense, Ingrid Rugani e Miss Fly HRU (Victory Fly VM x Top Funny ZD por Top Firewater) faturaram a Amador com 17,468 segundos e Ana Vitoria Franco formando conjunto com Francis Fly RPF (Victory Fly VM x Kirk Times Leo HPF por Shady King Times EK) foram ouro na Jovem C Principiante anotando 17,721 segundos. Para fechar com chave de ouro, em Minas Gerais correndo pela Copa Minas Race, Hattie Bullions OS (Victory Fly VM x Bullions N Magic por Bully Bullion) e Cleber Júnior conquistaram outro título desta vez no GP ABQM fazendo 17,471 segundos e Fast Victory ZZ (Victory Fly VM x Naphtha Agae por Shady Blue) se consagrou vencendo a Aberta Júnior sob a sela de Elio Pinheiro marcando 17,390 segundos e ficando com o título de reservado campeão na Amador com sua proprietária Claudia Pires e o tempo de 17,933 segundos.

Victory Fly se mantém na liderança da temporada 2018 com cerca de 1.500 pontos e mais de R$ 620 mil em ganhos. Ao todo são mais de 7.800 pontos assumindo a segunda posição no Ranking Geral de todos os tempos pela ABQM com quase 250 filhos pontuados. Possui ainda ganhos superiores aos três milhões e duzentos mil reais com mais de 300 filhos premiados. Conta 32 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 118 tempos abaixo dos dezessete segundos e é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 

(11) 99590 9000

  




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos