VF é destaque na Super Semana do Tambor e Copa Brasil
15/08/2018
« Voltar

Filhos de Victory Fly dominam o Campeonato Mineiro, brilham na Copa Brasil e Super Semana do Tambor, e o garanhão permanece líder

 

 

Produtos de Victory Fly se sobressaem em dois estados, conquistam oito títulos e "A Máquina do Tempo” permanece na liderança da temporada em pontos e em ganhos pelos rankings nacionais.

Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) será o grande homenageado como reprodutor mais premiado de 2017 bem como o mais pontuado no mesmo ano quando recebeu o título do ABQM Awards no início da temporada e pelo terceiro ano consecutivo, em 2018, Victory vem se mantendo na liderança a quase um semestre e se reafirma como um dos favoritos ao título de melhor garanhão da temporada 2018. Todos os resultados são celebrados graças as conquistas avassaladoras de sua produção que no último final de semana faturou mais 8 títulos em dois estados distintos.

Em Minas Gerais durante o Campeonato Mineiro, Hattie Bullions OS (Victory Fly VM x Bullions N Magic por Bully Bullion) e Cleber Júnior foram os grandes campeões do GP ABQM com o tempo de 17,351 segundos. A dupla foi também a reservada campeã do Tira Teima com o segundo menor tempo de todo o evento passando em 17,260 segundos. Quem também brilhou na prova foi Fast Victory ZZ (Victory Fly VM x Naphtha Agae por Shady Blue) se sagrando como o campeão da Aberta Júnior com a marca de 17,260 segundos sob a sela de Elio Pinheiro e repetindo o desempenho na Amador conduzido por sua proprietária Claudia Pires, ficando com o título de reservado campeão registrando 17,564 segundos. Mas o grande destaque ficou por conta do já consagrado Top Fly Jay VS (Victory Fly VM x Tina Play Lena por Jazzy Jay) que venceu a categoria Aberta Sênior em conjunto com José Aparecido Rocha marcando 17,405 segundos, venceu a Amador sob a sela de seu proprietário Marcos Cançado fazendo 17,540 segundos e se consagrou na Amador Máster novamente montado por Cançado, finalizando a passada em 17,480 segundos com o único tempo de dezessete segundos da categoria.

Na Copa Brasil ABTB e Super Semana do Tambor NBHA Maria Cristina Figueiredo e Shady Victory 4M (Victory Fly VM x Grace Shady FF por Shady Leo) foram os grandes campeões da Amador Máster com a marca de 17,220 segundos. Edson Carlos e o multipremiado Order A Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) ficaram com a medalha de bronze na disputada Aberta Sênior com a marca de 16,893 segundos e repetiram o desempenho no Tira Teima com outro “dezesseis” se colocando entre os mais rápidos com 16,973 segundos. Finalizando, também pela Aberta Sênior, Carol To Fly MPQ (Victory Fly VM x Carol Streak por A Streak Of Cash) e Marinaldo Pegos subiram ao pódio fazendo 16,966 segundos.

Victory Fly se mantém na liderança da temporada 2018 com cerca de 1.500 pontos e mais de R$ 620 mil em ganhos. Ao todo são mais de 7.800 pontos assumindo a segunda posição no Ranking Geral de todos os tempos pela ABQM com quase 250 filhos pontuados. Possui ainda ganhos superiores aos três milhões e duzentos mil reais com mais de 300 filhos premiados. Conta 32 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 118 tempos abaixo dos dezessete segundos e é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos