Filhos de VF conquistam sete títulos e o garanhão se mantém líder
08/08/2018
« Voltar

 

Princesa Liberty brilha e conquista títulos no Espírito Santo, filhos da “Máquina do Tempo” são destaque em cinco estados brasileiros

 

 

Com sete títulos conquistados em cinco estados distintos, filhos de Victory Fly são destaque no primeiro final de semana de provas de Agosto e “A Máquina do Tempo” se mantém isolada na liderança da temporada de pontos e ganhos caminhando para o terceiro AWARDS consecutivo.

Os filhos de Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) se sobressaíram nesta primeira semana de provas do mês de Agosto subindo ao pódio e conquistando sete títulos para a progênie vencedora do reprodutor que brilhou em diversas regiões do país.

No Espírito Santo durante o III Grand Prix Vidas em Aracruz, Princesa Liberty (Victory Fly VM x Dolly Billy Hobby por Hobby Top Cody) e Luciano Silva de Souza foram os grandes campeões da Aberta Sênior com o tempo de 18,120 segundos, a dupla foi ainda a reservada campeã no GP ABQM baixando sua marca para 18,061 segundos. Em São Paulo durante o Campeonato de Barretos, Maracanã Fly LW (Victory Fly VM x Ximbica Rocket por Mr Rocket) e Leonardo Lança ficaram com a medalha de prata e o título de reservados campeões na Profissional Light passando em 18,096 segundos. Ainda em Barretos, Paulo Verdi e Elton Fly RPF (Victory Fly VM x Cat´s King por Shady King Times EK) disputaram a Amador Light se apresentando em 18,108 segundos e asseguraram a segunda posição no pódio.

Concorrendo na categoria Tira Teima do Quissamã Horse Show no Rio de Janeiro, Osvaldo de Souza competiu a bordo de Victory Your RCH (Victory Fly VM x Hustle Your Bustle por Dash For Cash) e também garantiu a segunda colocação registrando 18,303 segundos. No Paraná na Prova Marucci e Terrabonita em Piraquara, Dany Fly JT (Victory Fly VM x Danubia Hickory Jamb por Hickory Badger Gr) e Luiz Delgobbo finalizaram o percurso em 19,589 segundos e foram os reservados campeões da Amador, e por fim, durante o Campeonato Acreano em Rio Branco, Victtorya Fly Wars (Victory Fly VM x Catch Eclipse por Eclipse Raj) muito bem conduzida por Lucas de Aquino fez 17,546 segundos na categoria Aberta e conquistou o vice título com o segundo lugar.

Victory Fly lidera a temporada 2018 com 1.430 pontos e mais de R$ 600 mil em ganhos. Ao todo são mais de 7.800 pontos assumindo a segunda posição no Ranking Geral de todos os tempos pela ABQM com quase 250 filhos pontuados. Possui ainda ganhos superiores aos três milhões e duzentos mil reais com mais de 300 filhos premiados. Conta 32 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 115 tempos abaixo dos dezessete segundos e é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos