VF é destaque no 41º Campeonato Nacional ABQM
25/07/2018
« Voltar

Produção de Victory Fly se sobressai durante o 41º Campeonato Nacional ABQM e fatura 10 títulos em Londrina, VF se mantém líder

 

 

Conquistando dez títulos durante o Campeonato Nacional ABQM 2018, os produtos do garanhão Victory Fly brilham em Londrina e mantém seu pai na liderança da temporada acumulando 1.400 pontos no ranking nacional de reprodutores.

Os filhos da “Máquina do Tempo” o garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) foram destaque durante o 41º Campeonato Nacional ABQM contabilizando dez títulos para a progênie do raçador e o mantendo como líder absoluto dos rankings nacionais de prêmios e de pontos.

Na categoria GP ABQM, Order A Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare bar) e Edson Carlos da Rosa foram os reservados campeões com o tempo de 16,993 segundos e faturaram ainda o título de campeões da categoria Extra Castrados do GP. Pela Aberta Júnior o conjunto anotou 16,972 segundos na classificatória e assegurou o título de reservados campeões na Extra Castrados. Na Final da Aberta Júnior quem brilhou foi Paris Fly LW (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) que sob a sela de Marcos Monzinho anotou 17,061 segundos assegurando o título de reservada campeã. Entre os atletas da Amador Máster, Shady Victory 4M (Victory Fly VM x Grace Shady FF por Shady Leo) e Valdir Figueiredo foram os campeões da Extra Castrados correndo durante a classificatória a marca de 17,822 segundos. Na Máster B, Valdir repetiu o desempenho mas desta vez a bordo de Little Girl Fly GKF (Victory Fly VM x Little Girl Pink por Mr Jay Bee Dee) e foi o grande campeão da categoria registrando 17,495 segundos.

Killer Keys (Victory Fly VM x Rifa Keys RT por Jato Keys RT) e Giovanna dos Santos foram os grandes campeões da Jovem B anotando 17,355 segundos e na Jovem C correndo pelo Show AQHA, João Felipe Drumond e Victory Fame RCH (Victory Fly VM x Chokolatte Fame por Dash Ta Fame) triunfaram e faturaram o título passando em 17,495 segundos. Por fim, na Jovem C Principiante, Liberty Dee Fly (Victory Fly VM x Teffany Por Sissy por Mr Jay Bee Dee) e Gustavo Assumpção foram os grandes campeões fazendo 17,745 segundos.

Victory Fly lidera a temporada 2018 com 1.400 pontos e mais de R$ 530 mil em ganhos. Ao todo são mais de 7.700 pontos assumindo a segunda posição no Ranking Geral de todos os tempos pela ABQM com quase 250 filhos pontuados. Possui ainda ganhos superiores aos três milhões e cem mil reais com mais de 300 filhos premiados. Conta 32 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 115 tempos abaixo dos dezessete segundos e é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos