Ultrapassando meio milhão de reais em ganhos e contabilizando cerca de 1.200 pontos por RMT junto a ABQM, filhos de Victory Fly encerram o ano hípico com quatorze títulos conquistados em quatro estados distintos.
Finalizando o ano hípico 2017/ 2018 em grande estilo, os filhos da “Máquina do tempo”, o garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) conquistaram quatorze títulos no último final de semana de provas e o reprodutor se aproxima dos 1.100 pontos e soma mais de meio milhão em ganhos em apenas um semestre de disputas.
No Campeonato Regional Oeste em São Paulo, Ana Laura Savini e Fit To Fly Shining (Victory Fly VM x Etna A Fit VM por Trowin A Fit) foram as vencedoras da Jovem B com o tempo de 17,394 segundos. Na Jovem C Principiante, Filipe Figueiredo e Shady Victory 4M (Victory Fly VM x Grace Shady FF por Shady Leo) também se sagraram como campeões passando em 17,392 segundos. Pela Máster foi Valdir Figueiredo correndo a bordo de Little Girl Fly GKF (Victory Fly VM x Little Girl Pink por Mr Jay Bee Dee) quem subiu ao pódio ficando com o título de reservado campeão graças ao tempo de 17,509 segundos, e por fim Edson Carlos da Rosa e ST Vikita (Victory Fly VM x ST Sukita por Trouble Two Times) foram medalhas de bronze no disputado Tira Teima fazendo 16,892 segundos no placar. Ainda em São Paulo, disputando o Campeonato de Barretos, Puma Victory LW (Victory Fly VM x Elegance Skippy KRB por Dan S Boy Skippy) e João Vitor Bozelli conquistaram o título de campeões anotando 17,370 segundos. Bay Victory (Victory Fly VM x ST Sugarobby por Hobby Top Cody) e João Pedro Ayres asseguraram a primeira colocação da Amador marcando 17,571 segundos e conduzido por Mariana Ayres, Bay Victory foi o reservado campeão da Jovem C com a marca de 17,973 segundos.
Diretamente do Paraná na Copa Rancho Brasil, Dash Ta Victory LW (Victory Fly VM x Hot N Famous por Dash Ta Fame) e Lauri Gularte passaram em 17,134 segundos na Aberta Sênior e garantiram o título como campeões, no GP ABQM, Red Pepper Fly (Victory Fly VM x ST Princess por Shady Leo) e Márcio Pereira foram os reservados campeões com a marca de 17,467 segundos. Na IV Prova do Rancho Sanjour no Rio de Janeiro, Layane Almeida foi a reservada campeã da categoria Feminina montando Opalla Fly LW (Victory Fly VM x Sweetest Effort por Bully Bullion) com o tempo de 18,629 segundos.
E para fechar as apresentações, Em Minas Gerais pela Prova CUTT, Marcos Cançado e Top Fly Jay VS (Victory Fly VM x Tina Play Lena por Jazzy Jay) foram os grandes vencedores da Aberta Júnior com o tempo de 17,427 segundos. A fêmea Hattie Bullions OS (Victory Fly VM x Bullions N Magic por Bully Bullion) que também correu na Aberta Júnior formou dupla com Cleber Júnior Santos foi a reservada campeã anotando 17,448 segundos, o conjunto se consagrou no GP ABQM vencendo com a marca de 17,432 segundos. Vicky Fly Lil (Victory Fly VM x Lil Lena MA por Lil Verdad) e José Geraldo Soares ficaram com a medalha de prata na Amador Principiante com o tempo de 18,204 segundos e Claudia Pires montando Fast Victory ZZ (Victory Fly VM x Naphtha Agae por Shady Blue) foi a reservada campeã da Feminina registrando 18,054 segundos.
Victory Fly lidera a temporada 2018 com quase 1.200 pontos e mais de R$ 520 mil em ganhos. Ao todo são cerca de 7.500 pontos assumindo a segunda posição no Ranking Geral de todos os tempos pela ABQM com quase 250 filhos pontuados. Possui ainda ganhos superiores aos três milhões e cem mil reais com mais de 300 filhos premiados. Conta 32 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 113 tempos abaixo dos dezessete segundos e é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br