VF ultrapassa os 1.100 pontos e lidera em ganhos e em pontos a temporada 2018
26/06/2018
« Voltar

Miss Victory Fly LW brilha e filhos da “Máquina do Tempo” conquistam 14 títulos em dois estados na reta final de junho

 

 

Victory Fly se aproxima do meio milhão em ganhos na temporada 2018 e ultrapassa os 1.100 pontos por RMT com seus filhos conquistando quatorze títulos no final do mês de junho, Miss Victory Fly sobe ao pódio três vezes e é destaque.

Chegando ao fim do calendário de provas do ano hípico 2017/ 2018, Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) permanece disparado na ponta dos rankings de pontos e ganhos por conta das apresentações memoráveis de seus filhos que no último final de semana de provas faturaram outros 14 títulos para a progênie do raçador.

Em São Paulo durante o Campeonato NCBQM, Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) e Marcos Monzinho foram os mais rápidos da categoria Aberta Sênior e com a excelente marca de 17,250 segundos asseguraram o título de campeões com o menor tempo entre as fêmeas do evento. Monzinho e Miss se sagraram como os reservados campeões da disputadíssima categoria Tira Teima mantendo o desempenho com a marca de 17,335 segundos e se consagraram no GP ABQM vencendo com o tempo de 17,261 segundos. Vale lembrar que ainda no GP ABQM, Monzinho e Onyx Fly LW (Victory Fly VM x Miss Gold Ease CEC por Holland Ease) ficaram com a medalha de prata anotando 17,493 segundos e a dupla garantiu ainda a primeira posição e o título na Aberta Júnior baixando sua marca para 17,286 segundos. Fechando as apresentações no evento, Valdir Figueiredo e Little Girl Fly GKF (Victory Fly VM x Little Girl Pink por Mr Jay Bee Dee) foram os grandes vencedores da Amador Máster passando em 17,568 segundos.

Ainda em São Paulo mas no Campeonato NOPQM, Carol To Fly MPQ (Victory Fly VM x Carol Streak por A Streak Of Cash) e Marinaldo Pegos ficaram com a primeira posição e o título na Aberta Sênior se apresentando em 17,415 segundos. Na Amador foi a dupla Letícia do Valle e Indiana Victory (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) quem brilhou vencendo com a marca de 17,707 segundos. No GP ABQM, Décio Talon e Fly Shaped Ladysugar (Victory Fly VM x GF Lady Sugarman por Genuine Sugarman) também ficaram com o título registrando 17,440 segundos e por fim veio a dobradinha na Jovem B Principiante com Liberty Dee Fly (Victory Fly VM x Teffany Por Sissy por Mr Jay Bee Dee) e Gustavo Assumpção vencendo com o tempo de 18,144 segundos e Just Anjin Fly (Victory Fly VM x Miss San Gamay R por Anjin San) sob a sela de Carolina Telles ficando com a segunda colocação e o vice título.

Na Copa Avaré NBHA, o consagrado Killer Keys (Victory Fly VM x Rifa Keys RT por Jato Keys RT) e Giovanna dos Santos foram os grandes campeões da Jovem B marcando 17,106 segundos e na Jovem B Principiante, Ana Laura Savini e Fit To Fly Shining (Victory Fly VM x Etna A Fit VM por Trowin A Fit) ficaram com a primeira posição e o título anotando 18,101 segundos. Para finalizar, em Minas Gerais durante o GP Ycambi, a maior prova do estado, Top Fly Jay VS (Victory Fly VM x Tina Play Lena por Jazzy Jay) e José Aparecido Rocha asseguraram o título de reservados campeões da categoria Aberta Júnior com o ótimo tempo de 17,082 segundos.

Victory Fly se mantém disparado na liderança da temporada com um mais de 1.100 pontos e mais de R$ 470 mil em ganhos. Ao todo são cerca de 7.500 pontos assumindo a segunda posição no Ranking Geral de todos os tempos pela ABQM com quase 250 filhos pontuados. Possui ainda ganhos superiores aos três milhões e cem mil reais com mais de 300 filhos premiados. Conta 32 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 112 tempos abaixo dos dezessete segundos e é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 

 

 

 

 

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos