Order A Victory LW quebra recorde na fazenda barrinha!
20/06/2018
« Voltar

16,620s! Order A Victory LW quebra o recorde da Fazenda Barrinha e filhos de Victory Fly faturam treze títulos em três eventos

 

 

Filhos da “Máquina do Tempo” brilham na segunda semana de junho e conquistam treze títulos em três eventos simultâneos pelo país, Order A Victory se consagra e quebra o recorde de tempo na Fazenda Barrinha.

Na segunda semana do mês de junho já na reta final do ano hípico os filhos do garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) se sobressaíram novamente e asseguraram títulos em São Paulo e Rio de Janeiro com direito a quebra de recorde de pista e mais dois tempos de dezesseis segundos. O responsável por capitanear o show de resultados foi o castanho Order A Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) que durante a Prova da Fazenda Barrinha em São Paulo estremeceu as estruturas vencendo a categoria castrados com o excelente tempo de 16,620 segundos conduzido por Edson Carlos da Rosa, o menor tempo de todo o evento com quase 900 inscrições e o novo recorde da pista. Order e Edson foram ainda os grandes campeões da Aberta Júnior anotando 16,948 segundos no placar. Edson Carlos e o baio amarilho Gold Victory FNSL (Victory Fly VM x VF Gold By Design por Designer Red) foram os grandes campeões da Cavalo Iniciante fazendo 17,230 segundos e na mesma categoria Agrinaldo Matos e Great Vic ZZ (Victory Fly VM x Naphtha Agae por Shady Blue) foram os reservados campeões passando em 17,273 segundos. Pela Amador Máster, Valdir Figueiredo e Little Girl Fly GKF (Victory Fly VM x Little Girl Pink por Mr Jay Bee Dee) ficaram com o título de reservados campeões marcando 17,524 segundos e na Jovem C Principiante, Victory Bull Fly AD (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) conduzido por Maria Eduarda Costa, foi o vencedor registrando 17,754 segundos, o único “dezessete” da categoria.

Ainda em São Paulo, Ingrid Rugani e Miss Fly HRU (Victory Fly VM x Top Funny ZD por Top Firewater) foram as grandes campeãs na Feminina do NBQM com o único tempo de dezessete segundos na categoria, 17,760 segundos. A dupla foi também a reservada campeã da categoria Amador com o tempo de 17,318 segundos. Na Aberta Sênior, Indiana Fly Chic (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) e Dante Rossini Neto ficaram com a medalha de prata e a segunda posição anotando 17,327 segundos e pela Amador Principiante, Indiana desta vez correndo sob a sela de Bruno Missiato também foi a reservada campeã com 17,901 segundos.

Fechando as apresentações, no Rio de Janeiro, Victory King 4M (Victory Fly VM x Cat´s King por Shady King Times EK) e Flávio Moura venceram a Aberta Livre finalizando o percurso em 18,059 segundos. Opalla Fly LW (Victory Fly VM x Sweetest Effort por Bully Bullion) Layane Almeida coroaram os resultados vencendo duas, na Feminina a dupla fez 18,557 segundos subindo ao alto do pódio e na Amador Principiante repetiram o desempenho passando em 18,263 segundos assegurando a primeira posição.

Victory Fly se mantém inabalável na liderança da temporada com um total de 1.064 pontos e mais de R$ 450 mil em ganhos. Ao todo são mais de 7.400 pontos assumindo a segunda posição no Ranking Geral de todos os tempos pela ABQM com quase 250 filhos pontuados. Possui ainda ganhos superiores aos três milhões de reais com 300 filhos premiados. Conta 32 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 112 tempos abaixo dos dezessete segundos e é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos