VF chega aos 1.000 pontos na temporada 2018
12/06/2018
« Voltar

Victory Fly ultrapassa os mil pontos na temporada e é líder absoluto em pontos e em ganhos, filhos do garanhão conquistam nove títulos

 

 

“O Garanhão dos Três Tambores”, Victory Fly acaba de ultrapassar os 1.000 pontos e os mais de R$ 420 mil em ganhos se colocando pelo terceiro ano como líder da temporada, filhos do reprodutor conquistam nove títulos no início de junho e se sobressaem em três estados.

Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) disparou na liderança do ranking nacional de reprodutores ultrapassando os mil pontos por RMT em apenas cinco meses de provas disputas caminhando assim para a conquista de seu terceiro ano consecutivo de Awards ABQM. Além dos pontos é também o líder em ganhos contabilizando mais de R$ 420 mil apenas no primeiro semestre de 2018, e no início do mês de junho seus filhos se reafirmaram e foram destaque brilhando em três estados, faturando nove títulos.

Em São Paulo, Victory Fame RCH (Victory Fly VM x Chokolatte Fame por Dash Ta Fame) e João Felipe Drumond foram os reservados campeões do GP ABQM da Copa NAQM anotando 17,536 segundos. Entre os potros da Cavalo Iniciante Gold Victory FNSL (Victory Fly VM x VF Gold By Design por Designer Red) e Edson Carlos da Rosa venceram com o tempo de 17,223 segundos. Na Aberta Júnior foi ST Vikita (Victory Fly VM x ST Sukita por Trouble Two Times) quem brilhou ficando com a medalha de bronze e o título de reservada campeã sob a sela de Edson Carlos com a ótima marca de 17,161 segundos. Na Sênior a dobradinha veio com Fofinha Fly 4M (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) que também foi montada por Edson passando em 17,319 segundos e vencendo com o menor tempo e na segunda posição Jumbo Makin Fly (Victory Fly VM x Makin High por Makin A Play) e Erison Kleber foram os reservados campeões registrando 17,498 segundos. Entre os Jovens, Lívia Lopes correu a bordo de Cristal Fly Shap (Victory Fly VM x Play Paloma JA por Makin A Play) e foi a reservada campeã da Jovem A com 18,099 segundos e na Jovem B, Letícia Monzinho e ST Sukitory, irmão próprio de ST Vikita, também foram as reservadas campeãs marcando 17,924 segundos.

No Paraná pela Copa SGP, Victory Da Creekita (Victory Fly VM x Creekita Times por Shady Leo) e Décio Talon foram TOP FIVE do disputado GP ABQM anotando a excelente marca de 16,834 segundos. Rodrigo Garozi e a consagrada Victoria Tres Seis (Victory Fly VM x Sixes Seis por Tres Seis) venceram a Amador Light finalizando o percurso em 17,180 segundos e Márcio dos Santos sobre a sela de Red Pepper Fly (Victory Fly VM x ST Princess por Shady Leo) ficaram entre os melhores da Aberta Sênior subindo ao pódio com a ótima marca de 16,959 segundos. Por fim no Rio de Janeiro disputando o Campeonato RJQM, ST Vitoca (Victory Fly VM x ST Tapioca por Hobby Top Cody) e Luciano Silva Filho foram os reservados campeões da Aberta Light com 17,615 segundos.

Com estes resultados além de se colocar como líder incontestável em ambos os rankings, Victory Fly passa a contabilizar cerca de 7.400 pontos assumindo a segunda posição no Ranking Geral de todos os tempos pela ABQM com mais de 230 filhos pontuados. Possui ainda ganhos superiores aos três milhões de reais com quase de 300 filhos premiados. Conta 32 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 110 tempos abaixo dos dezessete segundos e é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 

 

 

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos