VF se aproxima dos 900 pontos na temporada e lidera o ranking
24/05/2018
« Voltar

Progênie de Victory Fly conquista cinco títulos em três estados e “A Máquina do Tempo” permanece disparada na liderança da temporada

 

 

Se aproximando dos 900 pontos por RMT apenas na temporada 2018, Victory Fly dispara na liderança do ranking nacional de reprodutores pela ABQM e caminha para o terceiro Awards consecutivo, um marco na história da raça no país.

Por meio de atuações excepcionais de seus filhos, Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) se isola no ranking nacional de pontos pela ABQM e se aproxima dos 900 pontos com menos da metade de temporada disputada. Cinco títulos conquistados em três estados distintos, resultados positivos em classes profissionais, amadoras e jovens, pedigree do “Garanhão dos Três Tambores” brilha novamente.

Em São Paulo durante a Copa Victory Fly com mais de 1.100 inscritos, o consagrado Order a Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) muito bem conduzido por Edson Carlos da Rosa, foi o grande campeão da categoria GP ABQM, a mais disputada da prova, marcando 16,938 segundos, o menor tempo de todo o evento que lhes rendeu o título da categoria e também o título de melhores castrados. Na Jovem B a conquista veio pelo conjunto formado entre Felipe Mello e ST Vikita (Victory Fly VM x ST Sukita por Trouble Two Times) que passou em 17,595 segundos e faturou o título de reservado campeão. Ainda em São Paulo correndo no Circuito de Velocidades, Indiana Fly Chic (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) e Dante Rossini Neto asseguraram a medalha de prata e o título de reservados campeões na Aberta Light anotando 17,470 segundos.

No estado de Santa Catarina competindo pelo Campeonato SCQM, Vic Fly Leo RTC (Victory Fly VM x Lady Skippy Times por Shady Times FF) e Renato Freiberguer faturaram a Amador com o tempo de 18,393 segundos. E por fim, na Copa Fluminense foram Romulo Ferreira e Full Fly (Victory Fly VM x Dafne Miss LM por Yellow Leo) quem se destacaram ficando com a segunda posição e mais um título se apresentando em 18,258 segundos. 

Victory Fly se mantém como líder absoluto da temporada 2018 em pontos e em ganhos com mais de 870 pontos e cerca de R$ 400 mil em ganhos. Em sua campanha geral, o garanhão contabiliza mais de 7.200 pontos assumindo a segunda posição no Ranking Geral de todos os tempos pela ABQM com mais de 230 filhos pontuados. Possui ainda ganhos superiores aos três milhões de reais com mais de 290 filhos premiados. Conta 32 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 109 tempos abaixo dos dezessete segundos e é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br


A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

  




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos