Filhos de VF ultrapassam os 3 milhões em ganhos e mais de 100 tempos de 16 segundos
17/05/2018
« Voltar

 

Produção de Victory Fly ultrapassa os 3 milhões em ganhos e os 100 tempos na casa dos “dezesseis”, Top Fly Jay fatura um carro zero KM

 

 

Top Fly Jay se consagra e fatura carro zero KM, produção da “Máquina do Tempo” ultrapassa os três milhões de reais em prêmios, soma 108 tempos na casa dos dezesseis segundos e Victory Fly se mantém como líder absoluto da temporada com 830 pontos por RMT.

Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) se sobressaiu por mais um final de semana de provas muito bem representado por sua progênie campeã faturando 10 títulos em três estados distintos e altas premiações incluindo um carro zero KM.

No Rio de Janeiro durante a III Prova Amigos do Nivaldo, Top Fly Jay VS (Victory Fly VM x Tina Play Lena por Jazzy Jay) e José Aparecido Rocha foram os reservados campeões do GP ABQM com o tempo de 17,147 segundos garantindo no Tira Teima a excelente média de 17,210 segundos que lhes rendeu um carro zero KM como premiação. Em São Paulo correndo pelo Campeonato Regional Oeste, Quick Fly FNSL (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) e Edson Carlos ficaram com a medalha de prata e a segunda posição na Cavalo Iniciante anotando 17,204 segundos. Guilherme Thame e Linda Aguia Victory (Victory Fly VM x Eclipse Howard por Diamond King QP) foram os reservados campeões da Aberta Light com a ótima marca de 16,951 segundos assim como Marcos Monzinho que correu a bordo de Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) na categoria GP ABQM e ficou com o título na segunda colocação. Edson Carlos e ST Vikita (Victory Fly VM x ST Sukita por Trouble Two Times) foram TOP TEN no disputadíssimo Tira Teima passando em 16,883 segundos e Monzinho formando conjunto com Onyx Fly LW (Victory Fly VM x Miss Gold Ease CEC por Holland Ease) foram TOP TEM anotando 16,981 segundos. Na Jovem B, Killer Keys (Victory Fly VM x Rifa Keys RT por Jato Keys RT) muito bem conduzido por Giovanna dos Santos, foi o grande campeão passando em 17,156 segundos. Pela Feminina foi Ana Laura Savini quem se sobressaiu montando Fit To Fly Shining (Victory Fly VM x Etna A Fit VM por Throwin A Fit) e entrando para o “Clube dos Dezesseis” com a marca de 16,975 segundos, e na Amador Principiante, Victory Bull Fly AD (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) e Sebastião da Costa subiram ao pódio com a segunda colocação e o título de reservados campeões anotando 17,470 segundos. Ainda em São Paulo mas durante a Copa Guadalupe em Barretos, Sucesso Fly Dee 4M (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR) e Paulo de Lucca foram os vice campeões na categoria Amador marcando 17,525 segundos.

Por fim, no Paraná durante a Copa Rancho Brasil, Maximus Fly DR (Victory Fly VM x Miss Aghatha Rocket por Romeu Rocket DM) e Ederson Machado assumiram a medalha de prata no Tira Teima e Marcio dos Santos correndo sob a sela de Red Pepper Fly (Victory Fly VM x ST Princess por Shady Leo) foi o reservado campeão da Aberta Sênior registrando 17,498 segundos.

Victory Fly se mantém como líder absoluto da temporada 2018 em pontos e em ganhos, mais de 300 pontos e mais de R$ 80 mil em ganhos a frente, somando no total 830 pontos por RMT e R$ 380 mil em ganhos. Em sua campanha geral, o garanhão contabiliza mais de 7.100 pontos assumindo a segunda posição no Ranking Geral de todos os tempos pela ABQM com mais de 230 filhos pontuados. Possui ainda ganhos superiores aos três milhões de reais com mais de 290 filhos premiados. Conta 32 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 108 tempos abaixo dos dezessete segundos e é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos