21 títulos em um final de semana, VF brilha liderando o ranking
10/04/2018
« Voltar

Filhos de Victory Fly conquistam 21 títulos no mesmo final de semana e “A Máquina do Tempo” continua liderando a temporada em pontos e ganhos

 

 

Se mantendo isolado na liderança do Ranking Nacional de Reprodutores tanto em pontos quanto em ganhos, Victory Fly se sobressai novamente e seus filhos conquistam 21 títulos em apenas um final de semana de provas.

Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly), “O Garanhão dos Três Tambores” continua se sobressaindo como grande raçador, e no início do mês de Abril seus filhos asseguraram 21 títulos em provas por todo o país, reafirmando sua qualidade reprodutiva e a regularidade de seus produtos.

No Campeonato Paranaense, Rodrigo Garozi e Victoria Tres Seis (Victory Fly VM x Sixes Seis por Tres Seis) venceram a categoria Amador Light fazendo 17,101 segundos. A consagrada Carol To Fly MPQ (Victory Fly VM x Carol Streak por A Streak Of Cash) que correu em conjunto com Marinaldo Pegos foi a campeã no GP ABQM anotando 16,878 segundos. Carol repetiu o desempenho sob a sela de Pedro Pegos faturando a primeira posição na Jovem B marcando 17,065 segundos. Edgard Ribeiro e Victoria Fly Bug HTT (Victory Fly VM x BF Sugarbugs por Dash Ta Fame) foram ainda os reservados campeões entre os potros de geração passando em 17,086 segundos.

Em São Paulo no Campeonato NCBQM, Vinícius Morais e Twist Fly ADW (Victory Fly VM x Miss Bee Doc KB por Mr Jay Bee Dee) foram os mais rápidos do GP ABQM com o tempo de 17,218 segundos, Twist foi também o grande campeão da Amador Light conduzido por Maine Najar marcando 17,681 segundos, o único tempo de dezessete segundos na categoria. Marcos Monzinho e Onyx Fly LW (Victory Fly VM x Miss Gold Ease CEC por Holland Ease) brilharam, venceram Aberta Júnior com 17,101 segundos e foram os reservados campeões do GP ABQM com a marca de 17,441 segundos.

Correndo pelo Campeonato Catarinense, Maximus Fly DR (Victory Fly VM x Miss Aghatha Rocket por Romeu Rocket DM) e Ederson Machado foram os mais rápidos no disputado Tira Teima registrando 17,505 segundos. Ainda em Santa Catarina porém no Campeonato SCQM, Hermione Fly (Victory Fly VM x Miss Tina Shady por El Shady Zorrero) foi a campeã da categoria Aberta Sênior com o tempo de 17,853 correndo em dupla com Valmir Leal e também a reservada campeã na Amador, fazendo 18,121 segundos sob a sela de Leandro Silva.

Voltando a São Paulo, no Campeonato de Barretos, Brunett Fly JAMPC (Victory Fly VM x Miss Jay Bee Dee por Mr Jay Bee Dee) e Willian Jacinto foram os campeões da Cavalo Iniciante com o único “dezessete” da categoria, 17,824 segundos. Puma Victory LW (Victory Fly VM x Elegance Skippy KRB por Dans Boy Skippy) e João Vitor Bozelli venceram o disputado Tira Teima com a marca de 17,319 segundos e Bay Victory (Victory Fly VM x St Sugarobby por Hobby Top Cody) correndo em dupla com Mariana Ayres venceu a Jovem B fazendo 17,752 segundos. Também em São Paulo, Indiana Fly Chick (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) e Dante Rossini foram os reservados campeões das abertas Sênior e Light com os tempos de 17,265 segundos e 17,563 segundos respectivamente.

Por fim no estado de Minas Gerais, durante o GP Santa Helena AMCT, Princesa Liberty (Victory Fly VM x Dolly Billie Hobby por Hobby Top Cody) foi a reservada campeã do GP ABQM com 17,666 segundos conduzida por Vinícius Lacerda. Na Profissional Light foi ST Vitoca (Victory Fly VM x ST Tapioca por Hobby Top Cody) e Luciano Silva Filho quem se sobressairam vencendo com o tempo de 17,788 segundos. Maestro Fly LW (Victory Fly VM x Gallant Girl KRB por Gallants Jags Hope) foi o reservado campeão da Castrados fazendo 18,291 segundos em conjunto com Marcelo Cipriano, Fast Victory ZZ (Victory Fly VM x Naphtha Agae por Shady Blue) e Claudia Pires foram reservados campeões da Amador Light anotando 17,931 segundos e Moacir Temponi a bordo de Vic Fly Ta Fame (Victory Fly VM x Fames Lil Banner por Dash Ta Fame) ficaram com a segunda posição na Amador Máster finalizando a passada em 18,537 segundos.

Victory Fly se mantém isolado como líder da temporada 2018 tanto em ganhos quanto em pontos, somando mais de R$ 200 mil em prêmios e 460 pontos por RMT. No total Victory Fly soma mais de 6.800 pontos assumindo a segunda posição no Ranking Geral de todos os tempos pela ABQM com mais de 200 filhos pontuados. Possui ainda ganhos superiores aos dois milhões e oitocentos mil reais com mais de 280 filhos premiados. Conta 28 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 99 tempos abaixo dos dezessete segundos e é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos