VF lidera o Ranking de reprodutores 2018!
27/03/2018
« Voltar

Quatorze títulos em três estados, categorias Iniciantes, Abertas, Amadoras e Jovens, esta é a progênie de Victory Fly, líder do RANKING 2018

 

Liderando expressivamente o Ranking Nacional de Reprodutores pela ABQM, Victory Fly é destaque por meio de sua progênie na reta final do primeiro trimestre, quatorze títulos conquistados em três estados no mesmo final de semana.

Os produtos da “Máquina o Tempo”, o garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) voltaram a brilhar em eventos simultâneos pelo Brasil, desta vez foi na reta final do 1º trimestre da temporada com quatorze títulos conquistados em quatro eventos distintos.

Em São Paulo durante o Campeonato Regional Oeste, Invicta Ta Victory (Victory Fly VM x Miss Lady Fame IMP por Dash Ta Fame) e Miguel Mollo foram os grandes campeões na Cavalo Iniciante com o tempo de 17,203 segundos. Na Aberta Sênior, Marcos Monzinho e Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) ficaram com a medalha de prata e o título de reservados campeões anotando o ótimo tempo de 16,924 segundos. Pela Aberta Light, Linda Aguia Victory (Victory Fly VM x Eclipse Howard por Diamond King EP) e Guilherme Thame também se sobressaíram e foram reservados campeões marcando 17,200 cravados e Giovanna dos Santos a bordo de Killer Keys (Victory Fly VM x Rifa Keys RT por Jato Keys RT) venceu a Jovem B passando em 17,065 segundos.

Ainda em São Paulo, correndo pela Copa Guadalupe, Juan de Chico e Rona Victory Fire (Victory Fly VM x Fire Blazin Chick por Walk Thru Fire) foram os mais rápidos da Cavalo Iniciante marcando 17,718 segundos. Willian Medeiros e Bella Victory (Victory Fly VM x Sambinha Play por Doc Jaybee FM) ficaram com a segunda posição e o título de reservados campeões entre os potros de geração registrando 17,869 segundos. Bay Victory (Victory Fly VM x St Sugarobby por Hobby Top Cody) e Mariana Ayres foram destaques, vencendo a Jovem C com 17,671 segundos e assumindo o título de reservadas campeãs na Feminina se apresentando em 17,744 segundos. Por fim, Paulo de Lucca e Sucesso Fly Dee 4M (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR) conquistaram a Amador Light com o tempo de 17,764 segundos.

No Rio de Janeiro pelo Campeonato RJQM, ST Vitoca (Victory Fly VM x ST Tapioca por Hobby Top Cody) e Luciano Silva Filho venceram a categoria Aberta Light fazendo 17,528 segundos, na Amador Máster, Vic Fly Ta Fame (Victory Fly VM x Fames Lil Banner por Dash Ta Fame) e seu proprietário Moacir Temponi asseguraram a segunda colocação com o tempo de 18,002 e foram os reservados campeões. E para fechar, No Paraná durante a Copa Rancho Brasil, Maximus Fly DR (Victory Fly VM x Miss Aghatha Rocket por Romeu Rocket DM) e Ederson Machado venceram três categorias, no GP ABQM fizeram 17,381 segundos, na Aberta Sênior a dupla marcou 17,433 segundos e finalizando, no Tira Teima anotaram 17,219 segundos, os três melhores tempos de todo o evento.

Victory Fly lidera a temporada 2018 tanto em ganhos quanto em pontos, contabilizando mais de R$ 180 mil em prêmios e 359 pontos por RMT. No total Victory Fly soma mais de 6.600 pontos assumindo a segunda posição no Ranking Geral de todos os tempos pela ABQM com mais de 200 filhos pontuados. Possui ainda ganhos superiores aos dois milhões e oitocentos mil reais com mais de 270 filhos premiados. Conta 28 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 98 tempos abaixo dos dezessete segundos e é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos