VF é Bicampeão Awards e lidera a temporada 2018
27/02/2018
« Voltar

Victory Fly é BICAMPEÃO AWARDS ABQM e seus filhos coroam esta conquista com títulos, mantendo o garanhão na liderança em 2018

 

 

Filhos de Victory Fly conquistam títulos e garantem a liderança da “Máquina do Tempo” no ranking 2018 de reprodutores, coroando mais um ano de vitória no ABQM Awards com o Bicampeonato.

“O Garanhão dos Três Tambores” Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) conquistou mais uma vez o ABQM AWARDS contabilizando mais de 1.700 pontos no geral. Victory que já havia vencido em 2016 também com mais de 1.700 pontos após uma campanha brilhante de seus produtos, se reafirmou durante o ano de 2017 e se colocou como o melhor reprodutor pelo Ranking ABQM de garanhões recebendo em 2018 a tão cobiçada condecoração pelo segundo ano consecutivo.

E para celebrar as conquistas do pai famoso, seus produtos correram entre os melhores e mais rápidos da maior prova do ano até o momento, o Campeonato Regional Oeste com quase 2.400 inscritos e conquistaram títulos em diversas categorias.

Pela Jovem A, Lucas Mello e Souza e Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) ficaram com o título anotando 16,707 segundos. Na Jovem B, Giovanna dos Santos e Killer Keys (Victory Fly VM x Rifa Keys RT por Jato Keys RT) venceram com a marca de 16,923 segundos e Fit To Fly Shining (Victory Fly VM x Etna A Fit VM x Throwin A Fit) conduzida por Ana Laura Savini foram as reservadas campeãs fazendo 17,344 segundos. Killer Keys e Giovanna foram ainda os grandes campeões da disputada categoria Feminina passando em 17,181 segundos e asseguraram seu lugar no TOP TEN do disputadíssimo Tira Teima finalizando a passada em 16,940 segundos. Ainda no Tira Teima, Marcos Monzinho e Onyx Fly VM (Victory Fly VM x Miss Gold Ease CEC por Holland Ease) se apresentaram em 16,872 segundos e foram TOP FIVE. Fit To Fly e Ana Laura também foram os reservados campeões na Jovem B Principiante registrando 17,555 segundos.

Entre os Amadores, Maria Cristina Figueiredo e Shady Victory 4M (Victory Fly VM x Grace Shady FF por Shady Leo) voaram baixo na Máster e marcando 17,116 segundos foram os mais rápidos. Na Jovem C, Cafenata Fly HRZ (Victory Fly VM x La Fame por Dash Ta Fame) e Lucas de Alcantara ficaram com a medalha de prata e a segunda posição fazendo 17,318 segundos. E para fechar, pela Cavalo Iniciante geração 2014, Edson Carlos e Querida Fly FNSL (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) também contabilizaram o título de reservados campeões com a marca de 17,098 segundos.

Victory Fly é um dos líderes em ganhos na temporada 2018 com cerca de R$ 50 mil em prêmios conquistados e já assume a liderança no ranking de pontos com mais de 200 pontos conquistados. No total Victory Fly soma mais de 6.500 pontos assumindo a segunda posição no Ranking Geral de todos os tempos pela ABQM com mais de 200 filhos pontuados. Possui ainda ganhos superiores aos dois milhões e setecentos mil reais com mais de 270 filhos premiados. Conta 28 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 97 tempos abaixo dos dezessete segundos e é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

  




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos