Com campanhas brilhantes os filhos do garanhão Victory Fly se sobressaem no primeiro bimestre de 2018 e são destaque no final de semana de provas com doze títulos conquistados.
Os produtos de Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) se consagraram novamente e assumiram lugar de destaque em três estados distintos conquistando mais doze títulos para a progênie do raçador que assumiu a liderança no ranking ABQM nesta temporada.
Em São Paulo correndo pelo Campeonato NCBQM, Gladys Fly HR (Victory Fly VM x Musicsdancinglady por Dash Ta Fame) e Gabriel Monzinho foram os campeões da Cavalo Iniciante com o tempo de 17,424 segundos. No Tira Teima, Order A Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) e Edson Carlos da Rosa asseguraram o título de reservados campeões marcando 16,834 segundos. Entre os amadores, Valdir Figueiredo e Shady Victory 4M (Victory Fly VM x Grace Shady FF por Shady Leo) venceram a Amador fazendo 17,337 segundos e Jessica Natany a bordo de Nemo Victory LW (Victory Fly VM x Enoteca Bryan por Blazen Bryan) foi a reservada campeã na Amador Light anotando 17,720 segundos. Pelos Jovens, Giovanna dos Santos e Killer Keys (Victory Fly VM x Rifa Keys RT por Jato Keys RT) se consagraram na Jovem B com o tempo de 17,378 segundos e ficaram com o título, Ana Laura Savini e Fit To Fly Shining (Victory Fly VM x Etna a Fit VM por Throwin a Fit) fecharam a conta com o título de reservadas campeãs na Jovem B passando em 17,829 segundos e o de campeãs na Jovem B Principiante com o tempo de 17,724 segundos.
Em Minas Gerais pelo Campeonato Mineiro, Valetina Fly JT (Victory Fly VM x Danubia Hickory Jamb x Hickory Badger GR) e Adelcio Ferreira foram os mais velozes da Profissional Light. Na Amador Light Miss For Fly 4M (Victory Fly VM x Miss Freckles Baldy por Freckles Baldy FM) e Lucas Marques Borges ficaram com a medalha de prata e o título de reservados campeões fazendo 18,084 segundos e na Amador Máster, Moacir Temponi e Vic Fly Ta Fame (Victory Fly VM x Fames Lil Banner por Dash Ta Fame) também foram os reservados campeões marcando 17,870 segundos.
Por fim, no Paraná durante a Copa SGP, Rodrigo Garozi e Victoria Tres Seis (Victory Fly VM x Sixes Seis por Tres Seis) foram os vencedores da Amador Light com a marca de 17,234 segundos e Marinaldo Pegos que formou conjunto com Carol To Fly MPQ (Victory Fly VM x Carol Streak por A Streak of Cash) foi o reservado campeão no Tira Teima registrando 17,018 segundos.
Victory Fly é um dos líderes em ganhos na temporada 2018 com cerca de R$ 50 mil em prêmios conquistados e já assume a liderança no ranking de pontos com mais de 130 pontos conquistados. No total Victory Fly soma mais de 6.500 pontos assumindo a segunda posição no Ranking Geral de todos os tempos pela ABQM com mais de 200 filhos pontuados. Possui ainda ganhos superiores aos dois milhões e setecentos mil reais com mais de 270 filhos premiados. Conta 28 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 93 tempos abaixo dos dezessete segundos e é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br