Mais oito títulos para VF, produção voando no início da temporada
06/02/2018
« Voltar

Oito títulos conquistados na primeira semana de Fevereiro, Filhos de Victory Fly são destaque em quatro eventos

 

 

Maximus Fly se consagra no Paraná e produtos da “Máquina do Tempo” brilham na primeira semana de fevereiro faturando oito títulos em quatro eventos simultâneos.

Por mais um final de semana de competições, os filhos de Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) se consagraram assegurando oito títulos em quatro eventos disputados em dois estados distintos.

Em São Paulo durante a Copa Avaré, Pedro Pegos e Carol To Fly MPQ (Victory Fly VM x Carol Streak por A Streak of Cash) venceram a Jovem B com a marca de 17,160 segundos, na segunda posição e com o título de reservados campeões, Giovanna dos Santos e Killer Keys (Victory Fly VM x Rifa Keys RT por Jato Keys RT) fizeram 17,393 segundos e a dobradinha foi garantida para a progênie da “Máquina do Tempo”

Ainda em São Paulo competindo na Prova Só Pra Elas em Jaguariúna, Vinícius Morais e Twist Fly ADW (Victory Fly VM x Miss Bee Doc KB por Mr Jay Bee Dee) foram medalhas de prata com o tempo de 16,024 segundos na categoria Aberta Sênior. Na Aberta Júnior foi Marcos Monzinho que correu a bordo de Onyx Fly LW (Victory Fly VM x Miss Gold Ease CEC por Holland Ease) o destaque assumindo o título de reservado campeão passando em 16,065 segundos. Monzinho foi também o reservado campeão do GP ABQM sobre a sela de ST Sukitory (Victory Fly VM x ST Sukita por Trouble Two Times) com o tempo de 15,967 segundos.

No Núcleo Bauruense foi Miss Fly HRU (Victory Fly VM x Top Funny ZD por Top Firewater) que correu sob a sela de Ingrid Rugani quem se sobressaiu conquistando o título de reservada campeã da Amador no NBQM com o tempo de 17,460 segundos.

E Para finalizar, Maximus Fly DR (Victory Fly VM x Miss Aghatha Rocket por Romeu Rocket DM) e Ederson Machado estremeceram as estruturas da Copa Rancho Brasil no Paraná vencendo a categoria Tira Teima com a marca de 17,338 segundos e ainda se colocaram como os reservados campeões na Aberta Sênior passando em 17,729 segundos.

Victory Fly conquistou em 2017 seu segundo título consecutivo e o “Bicampeonato” no ABQM AWARDS contabilizando mais de 1.700 pontos por RMT em apenas uma temporada exatamente a mesma quantidade que em 2016 quando também faturou o prêmio entrando para o Hall da Fama da ABQM. No total Victory Fly soma mais de 6.400 pontos assumindo a segunda posição no Ranking Geral de todos os tempos pela ABQM com mais de 200 filhos pontuados. Possui ainda ganhos superiores aos dois milhões, seiscentos mil e sessenta mil reais com cerca de 270 filhos premiados. Conta 28 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 89 tempos abaixo dos dezessete segundos e é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos