VF ultrapassa os 1.650 PONTOS na temporada 2017
12/12/2017
« Voltar

Filhos de Victory Fly conquistam 14 títulos na reta final da temporada e “A Máquina do Tempo” se mantém líder com mais de 1.650 pontos

 

 

Miss Tundra Fly e Victoria Tres Seis se consagram no Paraná, Killer Keys vence em São Paulo, filhos do “Garanhão dos Três Tambores” são destaque na reta final da temporada 2017 conquistando 14 títulos.

Se aproximando do encerramento do ano de competições na temporada 2017, filhos da “Máquina do Tempo” continuam se sobressaindo e superando marcas e na segunda semana de dezembro, mais 14 títulos foram conquistados pela progênie do garanhão que ultrapassou os 1.650 pontos pelo ranking ABQM se colocando como o favorito ao título de Awards pelo segundo ano consecutivo.

No Paraná Victoria Tres Seis (Victory Fly VM x Sixes Seis por Tres Seis) e Rodrigo Garozi foram os grandes campeões da categoria Amador com o ótimo tempo de 16,841 segundos. A dupla foi ainda a reservada campeã na Aberta Júnior fazendo 16,829 segundos, reservada campeã no GP ABQM com 17,067 segundos e a campeã da Amador Light passando em 17,158 segundos. Outro conjunto que obteve lugar de destaque foi o formado por Estela Heilmann e Miss Tundra Fly (Victory Fly VM x Tundra Agae por Shady Blue) que assegurou o título de campeão da disputada Jovem C anotando 17,391 segundos e baixou sua marca para 17,254 segundos na Jovem C Principiante vencendo as duas categorias.

Em São Paulo o já consagrado Killer Keys (Victory Fly VM x Rifa Keys RT por Jato Keys RT) foi conduzido por Giovanna dos Santos e venceu com folga a categoria Tira Teima durante o Treinão do Haras GKF marcando 17,298 segundos, o menor tempo do evento entre mais de 480 passadas. Killer e Giovanna foram ainda os campeões da categoria Feminina passando em 17,334 segundos e faturaram também a Jovem B anotando 17,638 segundos. Esperança Fly Roper (Victory Fly VM x Ranch Lider por Lider da SM) e João Leão também brilharam garantindo a vitória com o tempo de 17,624 segundos. Pela Jovem C, Tuscani Fly JIBF (Victory Fly VM x Baby Perks por Frenchmans Guy) correu sob o comando de Fabiane Vaz e foi o mais rápido finalizando o percurso em 18,887 segundos ficando com a primeira posição, e para fechar, Keila Mendonça correu a bordo de Panda Fly FNSL (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) e foi a reservada campeã com 17,955 segundos.

Ainda em São Paulo pela Copa Cruzeiro, Thiago Botelho e Victory Lee Fame RYR (Victory Fly VM x Mitzi Lee Fame por Dash Ta Fame) ganharam a disputa da categoria Aberta com o tempo de 18,298 segundos e por fim, na Amador, Carlos Eduardo Machado e Vitoria Walker Wood (Victory Fly VM x Ladywalker Wood ESF por Okie Easterwood) se sagraram como os melhores registrando 18,841 segundos e ficando com o título.

Victory Fly soma mais de 6.300 pontos figurando entre os três maiores reprodutores de todos os tempos pela ABQM com mais de 200 filhos pontuados. Possui ainda ganhos superiores aos dois milhões e seiscentos mil reais com mais de 270 filhos premiados. Conta 28 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 87 tempos abaixo dos dezessete segundos e é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

  




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos