16 títulos conquistados na reta final, mais de 1.600 pontos na temporada!
05/12/2017
« Voltar

 

Encerrando o ano com “Chave de Ouro” filhos de Victory Fly conquistam 16 títulos no último final de semana de provas de 2017

 

 

Com dezesseis títulos conquistados em três estados distintos, filhos de Victory Fly brilham no último final de semana de provas do ano, e o garanhão ultrapassa os 1.600 pontos pela ABQM na temporada.

Chegando na reta final de mais uma temporada na liderança do Ranking Nacional de Reprodutores pela ABQM, Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) celebra os excelentes resultados obtidos por meio das vitórias de seus produtos que no último final de semana de provas da temporada conquistaram 16 títulos em três estados brasileiros distintos.

Em São Paulo durante a Copa NAQM, Gold Victory FNSL (Victory Fly VM x VF Gold By Design por Designer Red) e Edson Carlos foram os grandes campeões na categoria Cavalo Iniciante com o tempo de 17,215 segundos. Pela Aberta Júnior foi dobradinha com ST Vikita (Victory Fly VM x ST Sukita por Trouble Two Times) anotando 17,058 segundos e Order A Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) que registrou 17,246 segundos, ambos sob a sela de Edson Carlos. Na Sênior o consagradíssimo Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) que também formou conjunto com Edson Carlos venceu com o tempo de 17,356 segundos e para fechar Order a Victory se consagrou no Tira Teima mais uma vez conduzido por Edson e passou em 17,099 segundos assegurando o título. Vale lembrar que os dois menores tempos do evento foram de produtos da “Máquina do Tempo”.

Em Bauru no Campeonato NBQM, Leonardo Lança e Maracanã Fly LW (Victory Fly VM x Ximbica Rocket por Mr Rocket) foram os vencedores da Profissional Light com o tempo de 17,393 segundos e na Jovem C, Victory da Creekita (Victory Fly VM x Creekita Times por Shady Leo) e Pedro Dizarz garantiram a primeira posição correndo em 17,355 segundos. No Paraná na Copa Haras São Francisco, Maximus Fly DR (Victory Fly VM x Miss Agatha Rocket por Romeu Rocket DM) e Ederson Machado venceram o GP ABQM com o tempo de 17,371 segundos e foram os reservados campeões na Aberta Sênior fazendo 17,717 segundos.

E por fim, no Campeonato Mineiro AMCT, Mateus Correia e Princesa Liberty (Victory Fly VM x Dolly Billie Hobby por Hobby Top Cody) foram os mais rápidos da Profissional Light passando em 17,625 segundos, ST Vitoca (Victory Fly VM x ST Tapioca por Hobby Top Cody) e Luciano Silva ganharam a Aberta Sênior com 17,209 segundos, Vic Fly Ta Fame (Victory Fly VM x Fames Lil Banner por Dash Ta Fame) e Moacir Temponi fizeram “Barba e Cabelo” conquistando o título na Amador Máster marcando 17,852 segundos e se sagrando como reservados campeões fazendo 17,932 segundos na Amador Light, ainda na mesma categoria Fast Victory ZZ (Victory Fly VM x Naphtha Agae por Shady Bue) e Claudia Pires foram reservados campeões com 18,111 segundos e fechando, Top Fly Jay VS (Victory Fly VM x Tina Play Lena por Jazzy Jay) foi reservado campeão das categorias Aberta Júnior e Amador montado por José Aparecido Rocha com o tempo de 17,405 segundos e por seu proprietário Marcos Cançado fazendo 17,569 segundos respectivamente.

Victory Fly se mantém na liderança na reta final da temporada contabilizando mais de 1.600 pontos por RMT. No total o garanhão detém mais de 6.250 pontos figurando entre os três maiores reprodutores de todos os tempos pela ABQM com mais de 200 filhos pontuados. Além disso sua progênie já conquistou mais R$ 630 mil em ganhos neste ano acumulando um total superior aos dois milhões e seiscentos mil reais em campanha com 269 filhos premiados. Possui 28 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 85 tempos abaixo dos dezessete segundos. Victory Fly é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos