28 filhos correndo "16", VF brilha como reprodutor
28/11/2017
« Voltar

TREZE TÍTULOS conquistados em dois estados, 28 FILHOS no “Clube dos Dezesseis”, mais de 1500 PONTOS na temporada, progênie de VF brilha

 

Conquistando treze títulos em quatro provas simultâneas realizadas em dois estados brasileiros, filhos da “Máquina do Tempo” se sobressaem. Agora são 28 filhos correndo abaixo dos dezessete segundos.

Um garanhão produtor de 28 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos, com 85 tempos abaixo dos “dezessete”, Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) se reafirma como um dos melhores de todos os tempos e sua progênie conquista mais 13 títulos em dois estados durante o último final de semana de Novembro elevando o raçador aos mais de 1.500 pontos na temporada 2017.

Em São Paulo durante o Campeonato Regional Oeste, Ailson Leão e Esperança Fly Roper (Victory Fly VM x Ranch Lider por Lider da SM) foram os mais rápidos na categoria Cavalo Iniciante vencendo com o tempo de 17,422 segundos. Fit To Fly Shining (Victory Fly VM x Etna A Fit por Throwin a Fit) e Ana Laura Gomes também foram campeãs, porém nas categorias Jovem B e Jovem B Principiante com os tempo de 17,434 segundos e 17,411 segundos respectivamente. João Felipe Drumond e Victory Fame RCH (Victory Fly VM x Chokolatte Fame por Dash Ta Fame) anotaram o ótimo tempo de 17,069 segundos no GP ABQM assegurando lugar no TOP FIVE entre os profissionais, mas foi na Jovem C que a dupla baixou seu tempo para 17,028 segundos e se consagrou como a grande campeã. Na Amador Máster foi Maria Cristina Figueiredo conduzindo Shady Victory 4M (Victory Fly VM x Grace Shady FF por Trouble Two Times) quem se colocou como campeã registrando 17,226 segundos e pela Jovem C Principiante Filipe Figueiredo e Renna Fly Leo (Victory Fly VM x Henna Leo SZ por Shady Leo) fizeram 17,447 segundos vencendo a disputa.

Ainda em São Paulo, na Prova do CT Elvislei e Haras Renascer, Wadson Otávio e Erika Okie Fly (Victory Fly VM x Dandy Okie 2F por Okie Easterwood) conquistaram o título da categoria Cavalo Iniciante marcando 17,147 segundos e Juan Luiz de Chico foi o reservado campeão a bordo de Rona Victory Fire (Victory Fly VM x Fire Blazin Chic por Walk Thru Fire) passando em 17,226 segundos. Pelo Grande Prêmio de Três Tambores, Victory Pie Fly FNSL (Victory Fly VM x Toast To Win por First Down Dash) e Layla Forneck correram em 19,557 segundos e venceram a categoria GP ABQM.

No Paraná durante a Copa SGP, Rodrigo Garozi e Victoria Tres Seis (Victory Fly VM x Sixes Seis por Tres Seis) entraram para o “Clube dos Dezesseis” e venceram a categoria amador com o excelente tempo de 16,957 segundos, o único “dezesseis” da categoria e repetiram o desempenho arrebatador na Aberta Júnior, marcando 16,954 segundos e assumindo a medalha de bronze. Na Jovem C Principiante, Miss Tundra Fly (Victory Fly VM x Tundra Agae por Shady Blue) e Estela Heilmann venceram com o tempo de 17,685 segundos e na Jovem B, Pedro Pegos e Carol To Fly MPQ (Victory Fly VM x Carol Streak por A Streak Of Cash) foram os reservados campeões com o tempo de 17,444 segundos. Carol To Fly foi destaque ainda montada por Marinaldo Pegos na Aberta Sênior marcando 16,950 segundos e entrando para o “Clube”. Encerrando as apresentações, Márcio dos Santos Pereira e Red Pepper Fly (Victory Fly VM x ST Princess por Shady Leo) também entraram para o Hall dos dezesseis segundos e com a marca de 16,976 segundos.

Victory Fly se mantém na liderança na reta final da temporada contabilizando mais de 1.500 pontos por RMT. No total o garanhão detém mais de 6.150 pontos figurando entre os três maiores reprodutores de todos os tempos pela ABQM mais de 200 filhos pontuados, além disso sua progênie já conquistou mais R$ 610 mil em ganhos neste ano acumulando um total superior aos dois milhões e seiscentos mil reais em campanha com 268 filhos premiados. Possui 28 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 85 tempos abaixo dos dezessete segundos. Victory Fly é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos