Produção de VF conquista dezessete títulos na virada de Outubro
31/10/2017
« Voltar

DEZESSETE TÍTULOS CONQUISTADOS! Progênie de Victory Fly domina as provas no final de Outubro 

Com dezessete títulos conquistados a progênie de Victory Fly eleva a campanha do garanhão nesta reta final de temporada e o reprodutor dispara no ranking 2017 acumulando mais de 1.450 pontos.

Uma dezena de provas movimentaram o último final de semana de Outubro de 2017, disputas acirradas em todas as partes do país, e assumindo lugar de destaque incontestável, Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) brilhou por meio de sua progênie que contabilizou dezessete títulos para o cartel do raçador.

Em São Paulo durante a Copa VF em Jaguariúna, Edson Carlos da Rosa e Order a Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) venceram a categoria GP ABQM com o menor tempo de todo o evento, 16,721 segundos. Ainda no GP, Edson e ST Vikita (Victory Fly VM x ST Sukita por Trouble Two Times) foram os reservados campeões anotando 17,117 segundos. Pela Jovem B, Felipe Mello e o consagrado Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) foram os mais rápidos e garantiram o título com o tempo de 17,507 segundos. Felipe foi ainda o reservado campeão montando ST Vikita e fazendo 17,601 segundos. Pelo Campeonato NOPQM em Narandiba – SP, Vagner Simionato e Missy Fly HRU (Victory Fly VM x Top Funny ZD por Top Firewater) asseguraram o título de reservados campeões marcando 17,224 segundos na Aberta Júnior. No mesmo evento, Rona Victory Fire (Victory Fly VM x Fire Blazin Chick por Walk Thru Fire) e Juan Luiz de Chico registraram 17,499 segundos e se sagraram como os campeões da Cavalo Iniciante. Na Copa Guadalupe em Barretos – SP, Sucesso Fly Dee 4M (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR) e José Eduardo Pereira venceram a Aberta Sênior com o tempo de 17,372 segundos, e na Copa Avaré NBHA, Ailson Leão e Esperança Fly Roper (Victory Fly VM x Ranch Lider por Lider da SM) ficaram com a primeira posição graças ao tempo de 17,685 segundos na Cavalo Iniciante.

No estado de Minas Gerais, durante o Campeonato Mineiro o alazão Top Fly Jay VS (Victory Fly VM x Tina Play Lena por Jazzy Jay) foi o grande destaque, vencendo a categoria GP ABQM com o tempo de 17,595 segundos e a categoria Aberta Júnior com a marca de 17,348 segundos o menor tempo de toda a prova, ambas as conquistas sob a sela de José Aparecido de Almeida. Top foi ainda o campeão da categoria Amador Light conduzido por seu proprietário Marcos Cançado passando em 17,463 segundos e fechando as apresentações a dupla foi a reservada campeã da categoria Amador com o tempo de 17,616 segundos. Também pelo Campeonato Mineiro, Sir Cashanova Fly (Victory Fly VM x Harmonia Nova por Sir Cashanova) e Jasmiro Pereira ficaram com a medalha de prata da Castrados marcando 18,483 segundos, Vagner Osti e Fast Victory ZZ (Victory Fly VM x Naphtha Agae por Shady Blue) também ficaram com a segunda posição da categoria Aberta Júnior, Vic Fly Ta Fame (Victory Fly VM x Fames Lil Banner por Dash Ta Fame) e seu proprietário Moacir Temponi com o tempo de 18,328 segundos ficaram com o título de reservados campeões da Amador Máster e A Dash Victory (Victory Fly VM x Star Tho Nikko por Nikko Dash SA) que correu em conjunto com Cleber Júnior dos Santos, venceu a categoria Cavalo Iniciante cruzando a fotocélula em 18,209 segundos. Finalizando as apresentações, no Rio de Janeiro durante a Copa Sul Fluminense, Victory King 4M (Victory Fly VM x Cats King por Shady King Times EK) e Flávio João Moura se sagraram como os grandes campeões da categoria Castrados com o tempo de 18,677 segundos. 

Ao todo foram dezessete títulos conquistados em apenas um final de semana de provas, e graças a estes resultados Victory Fly se mantém disparado na liderança da temporada contabilizando mais de 1.450 pontos por RMT. No total o garanhão já detém mais de 6.000 pontos figurando entre os três maiores reprodutores de todos os tempos pela ABQM com 195 filhos pontuados, além disso sua progênie já conquistou mais de meio milhão em ganhos neste ano acumulando um total de dois milhões e quinhentos mil reais em campanha com 264 filhos premiados. Possui 24 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 79 tempos abaixo dos dezessete segundos. Victory Fly é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos