VF é destaque na Copa dos Campeões e Potro do Futuro e se mantém líder
17/10/2017
« Voltar

 

Filhos de Victory Fly sobem ao pódio durante o Potro do Futuro e Copa dos Campeões ABQM e mantém seu pai na liderança isolada da temporada

 

 

 

Com apresentações expressivas os produtos da “Máquina do Tempo” foram destaques durante o Potro do Futuro, Copa dos Campeões e Derby ABQM, e Victory Fly se mantém como líder inabalável do Ranking 2017.

Aconteceu de 09 a 15 de Outubro diretamente do Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel em Avaré – SP a 11ª Copa dos Campeões, 33º Potro do Futuro e 3ª Derby ABQM com milhares de competidores de todo o país em busca da premiação milionária do evento. Na modalidade de três tambores a mais numerosa e disputada do evento, um dos destaques ficou por conta dos filhos do garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) que subiram ao pódio nas principais categorias e mantiveram seu pai como líder isolado do ranking de reprodutores 2017.

Pela categoria Aberta Júnior, Top Fly Jay VS (Victory Fly VM x Tina Play Lena por Jazzy Jay) e José Aparecido Almeida passaram em 17,083 segundos marcando presença entre os mais rápidos. Na Profissional Light foi Marcelo Thomaz montando Nemo Victory LW (Victory Fly VM x Enoteca Bryan por Blazen Bryan) quem brilhou subindo ao pódio e ficando com a medalha de bronze graças ao bom tempo de 17,034 segundos. No Derby Aberta, Edson Carlos e o consagrado Order A Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) também ficaram com o bronze anotando um excelente 16,943 segundos. Ainda na mesma categoria Onyx Fly LW (Victory Fly VM x Miss Gold Ease CEC por Holland Ease) e Marcos Monzinho foram TOP FIVE com a marca de 17,082 segundos. E no Derby Jovem, Fire Ease Fly HRP (Victory Fly VM x Failas On Fire ZD por Top Firewater) conduzido por Vitor Pretto foi a reservada campeã com o tempo de 17,775 segundos.

Pelo aguardado Potro do Futuro, já na classificatória veio uma “pedrada”, Perola Victory YR (Victory Fly VM x Zirconita 2F por El Shady Zorrero) e Luciano Silva foram os mais velozes anotando o único “dezesseis” em meio a 260 conjuntos, 16,968 segundos. Ainda na classificatória, Victoria Ta Fame Fly (Victory Fly VM x Dashing Ta Fame por Dash Ta Fame) e Willian Medeiros Júnior ficaram entre os dez melhores com o tempo de 17,177 segundos. Vale lembrar que Victory Fly foi o único garanhão nacional a colocar nove produtos nas finais. Na grande final, ST Vikita (Victory Fly VM x ST Sukita por Trouble Two Times) e Edson Carlos da Rosa foram TOP TEN marcando 17,222 segundos no cronômetro. Além deles, Willian Medeiros e Victoria Ta Fame Fly também ficaram entre os dez melhores com o tempo de 17,246 segundos.

Victory Fly se mantém como líder inabalável contabilizando cerca de 1.300 pontos por RMT apenas nesta temporada permanecendo isolado no Ranking ABQM. No total o garanhão já detém quase 6.000 pontos figurando entre os cinco maiores reprodutores de todos os tempos pela ABQM com 191 filhos pontuados, além disso sua progênie já conquistou mais de meio milhão em ganhos neste ano acumulando um total de dois milhões e quinhentos mil reais em campanha com 259 filhos premiados. Possui 24 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 78 tempos abaixo dos dezessete segundos. Victory Fly é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos