Filhos de Victory Fly conquistam 12 títulos na virada do mês
04/10/2017
« Voltar

 

Filhos de Victory Fly conquistam 12 títulos, Order A Victory faz 16,762 segundos e produtos da “Máquina do Tempo” brilham em três estados

 

 

 

Com uma coleção de títulos conquistados em três estados brasileiros, filhos de Victory Fly se consagram na virada do mês de Setembro e mantém o garanhão na liderança da temporada.

Na virada do mês de Setembro os produtos do garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) brilharam em três estados brasileiros conquistando doze títulos para a progênie vencedora do raçador. Com estes resultados “A Máquina do Tempo” se mantém como líder isolado entre os reprodutores na temporada 2017 e caminha para o segundo título do ABQM Awards consecutivo.

Em São Paulo durante o Campeonato Regional Oeste, Edson Carlos da Rosa e o consagrado Order A Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) foram os mais velozes na categoria Tira Teima finalizando a passada em 16,762 segundos e asseguraram o título. Na Cavalo Iniciante foi “dobradinha”, Gabriel Monzinho e Gladys Fly HR (Victory Fly VM x Musicsdancinlady por Dash Ta Fame) venceram com o tempo de 17,508 segundos e Ailson Leão montando Esperança Fly Roper (Victory Fly VM x Ranch Lider por Lider da SM) garantiu o título de reservado campeão marcando 17,576 segundos. Pelo Potro do Futuro, Vitor Francisco e Cafenata Fly HRZ (Victory Fly VM x La Fame por Dash Ta Fame) finalizaram o percurso em 17,057 segundos e ficaram com o título. Guilherme Thame e Linda Aguia Victory (Victory Fly VM x Eclipse Howard por Diamond King QP) foram os mais rápidos na Aberta Light anotando 17,218 segundos, e para finalizar, Maria Cristina Figueiredo e Shady Victory 4M (Victory Fly VM x Grace Shady FF por Shady Leo) registraram 17,393 segundos na Amador Máster e foram os reservados campeões.

Ainda em São Paulo, durante o Play Horse de Três Tambores, o destaque foi Ana Laura Gomes que correu a bordo de Fit To Fly Shinning (Victory Fly VM x Etna A Fit VM por Throwin A Fit) conquistando o título de reservada campeã da Feminina com a marca de 17,902 segundos. No Campeonato Acreano a fêmea Victtorya Fly Wars (Victory Fly VM x Catch Eclipse por Eclipse Raj) muito bem conduzida por Lucas de Aquino foi a grande vencedora da categoria Aberta com o tempo de 18,330 segundos.

Finalizando as apresentações, pela CUTT Minas Race, Moon Victory LW (Victory Fly VM x Miss Top Moon por Ladys Moon) e Paulo Cesar de Carvalho foram os melhores do GP ABQM passando em 17,461 segundos, o segundo menor tempo da prova. Top Fly Jay VS (Victory Fly VM x Tina Play Lena por Jazzy Jay) e José Aparecido Rocha foram os grandes campeões da Aberta Júnior com o tempo de 17,348 segundos, o menor tempo de todo o evento e Valetina Fly JT (Victory Fly VM x Danubia Hickory Jamb por Hickory Badger GR) conquistou dois títulos, na Aberta Light conduzida por Adelcio Ferreira passou em 17,671 segundos ficando como a reservada campeã e na Amador Máster ficou com a segunda posição anotando 18,382 segundos montada por Itamar Pereira.

Victory Fly ultrapassou os 1.200 pontos apenas nesta temporada permanecendo isolado como líder do Ranking ABQM. No total o garanhão já detém mais de 5.800 pontos figurando entre os cinco maiores reprodutores de todos os tempos pela ABQM com 186 filhos pontuados, além disso sua progênie já conquistou mais de R$ 480 mil em ganhos neste ano acumulando um total próximo aos dois milhões e quinhentos mil reais em campanha com mais de 250 filhos premiados. Possui 23 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 76 tempos abaixo dos dezessete segundos. Victory Fly é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos