VF se mantém líder da temporada com mais de 100 pontos a frente do 2º colocado
21/09/2017
« Voltar

Filhos da “Máquina do Tempo” conquistam títulos simultâneos em cinco estados brasileiros, Victory Fly segue na liderança da temporada

 

 

Com títulos conquistados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Espírito Santo, produtos de Victory Fly são destaque em meados de Setembro.

Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) garanhão da FNSL, se mantém na liderança isolada da temporada com cerca de 1.100 pontos por RMT conquistados por seus produtos em nove meses de provas disputadas, e no último final de semana não foi diferente. Seus filhos foram destaques em cinco estados distintos com títulos simultâneos nas mais diversas categorias.

Em São Paulo no Circuito Barrel Race, Felipe Mello e Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) foram os grandes campeões na categoria Jovem B com o tempo de 17,425 segundos. Edson Carlos e Querida Fly FNSL (Victory Fly VM x Devil Witha Bludress por First Down Dash) também se destacaram conquistando o título de reservados campeões na Cavalo Iniciante com o tempo de 17,530 segundos. Ainda em São Paulo na Copa Interior, Maracanã Fly LW (Victory Fly VM x Ximbica Rocket por Mr Rocket) brilhou vencendo a Profissional Light em conjunto com Leonardo Lança e o tempo de 17,760 segundos e a Jovem C Principiante com Marcelo Lança marcando 18,217 segundos.

Em Minas Gerais, Top Fly Jay VS (Victory Fly VM x Tina Play Lena por Jazzy Jay) foi o nome da Prova do Haras Monte Cristo vencendo a categoria GP ABQM sob a sela de José Aparecido de Almeida passando em 18,225 segundos e se consagrando no disputado Tira Teima também formando conjunto com José e finalizando a apresentação em 17,307 segundos, o menor tempo de todo o evento. No Rio de Janeiro, Kayenne Mad Fame 3D (Victory Fly VM x Mad About Fame por Dash Ta Fame) e Nehemias Limas dos Santos foram os melhores da Potro do Futuro vencendo a categoria com o tempo de 18,410 segundos. Correndo no Espírito Santo, Princesa Liberty (Victory Fly VM x Dolly Billie Hobby por Hobby Top Cody) e Luciano Silva de Souza foram os reservados campeões do GP ABQM no Campeonato ARQM com o tempo de 17,447 segundos, e por fim, no Paraná pelo Horse Fest NCGQM, Dany Fly JT (Victory Fly VM x Danubia Hickory JAMB por Hickory Badger GR) e Luiz Delgobbo venceram a categoria Amador com o tempo de 18,737 segundos.

Victory Fly se aproxima dos 1.100 pontos apenas nesta temporada com apenas nove meses de provas corridas permanecendo isolado como líder do Ranking ABQM. No total o garanhão já detém mais de 5.700 pontos figurando entre os cinco maiores reprodutores de todos os tempos pela ABQM com 180 filhos pontuados, além disso sua progênie já conquistou mais de R$ 440 mil em ganhos neste ano acumulando um total superior aos dois milhões e quatrocentos mil reais em campanha com mais de 250 filhos premiados. Possui 23 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 75 tempos abaixo dos dezessete segundos. Victory Fly é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos