VF ultrapassa os 1000 pontos na temporada e Victoria Ta Fame Fly vence o Potro do Futuro WV
12/09/2017
« Voltar

16,806 segundos! Victoria Ta Fame Fly vence o Potro do Futuro WV e Victory Fly ultrapassa os 1.000 pontos apenas na temporada 2017

 

 

Com uma apresentação irretocável, Victoria Ta Fame Fly é a grande campeã do Potro do Futuro WV, demais produtos de Victory Fly conquistam títulos em São Paulo Minas Gerais e Bahia, A “Máquina do Tempo” ultrapassa os 1.000 pontos nesta temporada.

Durante a Copa e Potro do Futuro WV de Velocidade que aconteceu de 06 a 10 de Setembro no Haras Raphaela contando com mais de 2.400 inscritos e premiação superior aos R$ 260 mil, o grande destaque entre os potros de geração ficou por conta de uma das filhas de Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly), ninguém menos que Victoria Ta Fame Fly (Victory Fly VM x Dashing Ta Fame por Dash Ta Fame) já consagrada e já ganhadora em uma importante prova Futurity, que repetiu o desempenho e brilhou sob a sela de Willian Medeiros Júnior.

Juninho e Victoria correram na categoria Potro do Futuro rivalizando contra outros 136 conjuntos e se classificaram para a grande final com o 5º menor tempo passando em 17,134 segundos. Na aguardada final, a dupla estremeceu as estruturas com o tempo de 16,806 segundos que lhes garantiu o título com o único “Dezesseis” da categoria e também o título do Future Cash Stallions. Pela categoria Exibição, Décio Talon e Victory da Creekita (Victory Fly VM x Creekita Times por Shady Leo) foram os reservados campeões com a ótima marca de 16,821 segundos. Fast Victory ZZ (Victory Fly VM x Naphtha Agae por Shady Blue) e Evelino Rocha foram ainda TOP TEN na exibição passando em 17,087 segundos. Quem também correu baixo foi Valkirya Fly (Victory Fly VM x Chula Enjoy AM por Ronald Da ER) marcando presença entre os mais rápidos do disputado Tira Teima anotando 17,091 segundos.

O fiel Shady Victory 4M (Victory Fly VM x Grace Shady FF por Shady Leo) e Maria Cristina Figueiredo foram os grandes vencedores da categoria Amador Máster finalizando a apresentação em 17,451 segundos. E por fim na Jovem C Principiante o título de reservado campeão ficou com Filipe Figueiredo que correu a bordo de Renna Fly Leo (Victory Fly VM x Henna Leo SZ por Shady Leo) registrando 17,879 segundos.

Na Bahia durante o Campeonato ARTDQM, Etoo Fly (Victory Fly VM x VF Im All That por Designer Red) foi o nome do evento com quatro títulos. Venceu a Exibição com o tempo de 17,764 segundos e o único “dezessete” da categoria, a Aberta Light registrando 17,932 segundos também com o único tempo de dezessete segundos na categoria, a Aberta Júnior fazendo 17,691 segundos, o menor tempo de todo o evento e de quebra foi o reservado campeão do Tira Teima passando em 17,714 segundos, todas as passadas formando conjunto com Lucas Chaves dos Santos. E para fechar, em Minas Gerais na CUTT, Julião Ferreira e Sweet Shady Fly IMP (Victory Fly VM x Sweet Sally Shady por Sucesso SKR) asseguraram o título de reservados campeões do GP ABQM marcando 18,324 segundos.

Victory Fly ultrapassou os 1.000 pontos em uma única temporada mesmo a pouco mais de três meses de acabar o ano de competições com 1.064 pontos apenas em 2017, no total o garanhão já detém mais de 5.700 pontos figurando entre os cinco maiores reprodutores de todos os tempos pela ABQM com 180 filhos pontuados. Além disso sua progênie já conquistou mais de R$ 430 mil em ganhos neste ano acumulando um total de dois milhões e quatrocentos mil reais em campanha com mais de 250 filhos premiados. Possui 23 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 75 tempos abaixo dos dezessete segundos. Victory Fly é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos