Filhos da "Máquina do Tempo" se sobressaem no início de Setembro
05/09/2017
« Voltar

Progênie da “Máquina do Tempo” conquista títulos em quatro estados brasileiros no início de Setembro e brilha em SP, RJ, PR e MA

 

 

Com cinco títulos conquistados em quatro estados brasileiros, filhos de Victory Fly são destaque na primeira semana de Setembro.

Iniciando o mês de Setembro com cinco conquistas, filhos da “Máquina do Tempo”, o garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) brilham e são destaques em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Maranhão.

Na 8ª Prova de Tambor de Dracena no interior de São Paulo, Miss Fly HRU (Victory Fly VM x Top Funny ZD por Top Firewater) e Ingrid Rugani foram os grandes campeões do Potro do Futuro com o tempo de 17,803 segundos, o único “dezessete” na categoria. Ainda no mesmo evento, Ronilson Vilaça e Liberty Dee Fly (Victory Fly VM x Teffany Por Sissy por Mr Jay Bee Dee) venceram a Profissional Light se sagrando com o tempo de 18,093 segundos.

Pelo Circuito Aliança em Itaguaí - RJ, Victory Lee Fame RYR (Victory Fly VM x Mitzi Lee Fame por Dash Ta Fame) e Thiago Botelho foram os reservados campeões do GP Aliança, Tira Teima do evento passando em 18,049 segundos. Em Cascavel – PR, correndo pela Expovel, Fernando Colombo e Francis Fly RPF (Victory Fly VM x Kirk Times Leo HPF por Shady King Times EK) se colocaram como os reservados campeões da categoria Aberta Júnior finalizando a apresentação em 17,834 segundos. E por fim, em Raposa no Maranhão durante a Copa Haras 4 Irmãos, Cristiano Nunes Camargo e Slash Vitoria ZD (Victory Fly VM x Slash Trouble ZD por Top Firewater) venceram a categoria Aberta Sênior com o segundo menor tempo de todo o evento, 17,371 segundos.

Victory Fly ultrapassa os 930 pontos por RMT apenas nesta temporada liderando o ranking de reprodutores pela ABQM. Ao todo são mais de 5.500 pontos por RMT junto a ABQM e mais de 170 filhos pontuados. No total são mais de dois milhões e quatrocentos mil em prêmios e mais de 230 filhos premiados. Possui 22 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 73 tempos abaixo dos dezessete segundos. Victory Fly é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos