Onyx vence e quebra recorde, filhos de VF são destaques
30/08/2017
« Voltar

 

 

Onyx Fly LW quebra recorde no Haras Terra do Sol, Top Fly Jay VS vence no Haras do Lay e filhos de Victory Fly conquistam 12 títulos no final de Agosto


Encerrando o mês de Agosto com 12 títulos em provas simultâneas pelo Brasil, filhos da “Máquina do Tempo” brilham, destaque para Onyx Fly LW quebrando o recorde da pista do Haras Terra do Sol.

Finalizando as disputas do mês de Agosto em grande estilo, a progênie da “Máquina do Tempo”, o garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) é destaque e conquista 12 títulos em três estados distintos com direito a quebra de recorde.

Em São Paulo na Prova do Haras Terra do Sol em Porto Feliz, Marcos Monzinho e a já consagrada Onyx Fly LW (Victory Fly VM x Miss Gold Ease CEC por Holland Ease) foram os grandes campeões na categoria Aberta Júnior com o tempo de 17,044 segundos, o menor tempo de toda a prova e novo recorde de pista no Haras. Onyx e Monzinho foram ainda os reservados campeões no Tira Teima anotando 17,455 segundos. Outro produto que brilhou foi Nemo Victory LW (Victory Fly VM x Enoteca Bryan por Blazen Bryan) que venceu duas categorias. Entre os castrados, Nemo e Marcelo Thomaz ficaram com o título passando em 17,628 segundos e na Feminina, conduzido por sua proprietária Jessica Natany, o alazão fez 17,688 segundos assumindo a primeira posição.

Ainda em São Paulo, no NBQM, Décio Talon deu um “passadão” a bordo de Victory da Creekita (Victory Fly VM x Creekita Times por Shady Leo) no Test Horse e foi o mais rápido com a ótima marca de 17,051 segundos. Victory da Creekita foi ainda o grande vencedor da Amador Light sob a sela de Laura Aronne marcando 17,462 segundos. Na Aberta Júnior, Fast Victory ZZ (Victory Fly VM x Naphtha Agae por Shady Blue) e Evelino Rocha finalizaram a apresentação em 17,242 segundos e se sagraram como reservados campeões.

Pelo Campeonato AMCT em Minas Gerais, Top Fly Jay VS (Victory Fly VM x Tina Play Lena por Jazzy Jay) e José Aparecido venceram o GP ABQM com o tempo de 17,658 segundos e o alazão também se consagrou na categoria Amador Light conduzido por seu proprietário Marcos Cançado ficando com o título de reservado campeão graças ao tempo de 17,775 segundos. Na Profissional Light Valetina Fly JT (Victory Fly VM x Danubia Hickory Jamb por Hickory Badger GR) e Adelcio Ferreira foram os mais rápidos com o único “dezessete” da categoria, 17,909 segundos e na Amador Máster, Moacir Temponi e Vic Fly Ta Fame (Victory Fly VM x Fames Lil Banner por Dash Ta Fame) foram os reservados campeões passando em 18,359 segundos.

Finalizando com chave de ouro as conquistas do final de semana, no Paraná durante o Campeonato NCQME, José Carlos dos Santos e Victory Failas (Victory Fly VM x Gloss Failas Bars por Sucesso SKR) se colocaram como os reservados campeões da categoria Castrados fazendo 18,644 segundos.

Victory Fly contabiliza cerca de 900 pontos por RMT apenas nesta temporada liderando o ranking de reprodutores pela ABQM. Ao todo são mais de 5.500 pontos por RMT junto a ABQM e mais de 170 filhos pontuados. No total são mais de dois milhões e trezentos mil em prêmios e mais de 230 filhos premiados. Possui 22 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 73 tempos abaixo dos dezessete segundos. Victory Fly é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br 

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT. 

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos