Victoria Ta Fame Fly vence o Potro do Futuro FNSL
22/08/2017
« Voltar

Victoria Ta Fame Fly é Campeã do Potro de Ouro da FNSL, filhos da “Máquina do Tempo” se sobressaem e Victory Fly se mantém na liderança da temporada

 

Cinco títulos conquistados, incluindo o do Potro do Futuro FNSL, produtos de Victory Fly se consagram e mantém o garanhão na liderança do Ranking 2017.

Com apresentações expressivas em dois eventos simultâneos, progênie da “Máquina do Tempo”, o garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) é destaque por mais uma final de semana de provas, e conquista títulos em São Paulo e no Paraná.

Em Jaguariúna na Copa Victory Fly, Willian Medeiros e Victoria Ta Fame Fly (Victory Fly VM x Dashing Ta Fame por Dash Ta Fame) foram os grandes campeões do Potro de Ouro FNSL passando em 16,975 segundos, o único tempo de dezesseis segundos entre os potros, que lhes rendeu o título da categoria. Ainda entre os potros quem brilhou foi ST Vikita (Victory Fly VM x ST Sukita por Trouble Two Times) que correu sob a sela de Edson Carlos da Rosa ficando com a medalha de bronze e o ótimo tempo de 17,033 segundos. Vikita e Edson foram ainda os reservados campeões na categoria Aberta Júnior passando em 17,092 segundos.

No GP ABQM, Marcos Monzinho e Onyx Fly LW (Victory Fly VM x Miss Gold Ease CEC por Holland Ease) foram TOP FIVE com o ótimo tempo de 16,955 segundos e Felipe Mello e o já consagrado Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) venceram a categoria Jovem B passando em 17,339 segundos.

Em Maringá, durante o Campeonato Paranaense, Carol To Fly MPQ (Victory Fly VM x Carol Streak por A Streak Of Cash) e Kaio Fernando Rocha venceram a categoria Aberta Light com a marca de 17,039 segundos. E finalizando as apresentações, Estela Sales e Miss Tundra Fly (Victory Fly VM x Tundra Agae por Shady Blue) se consagraram como reservadas campeãs na categoria Jovem Principiante C fazendo 17,588 segundos.

Com estes resultados Victory Fly ultrapassou os 900 pontos por RMT na temporada se colocando como líder isolado entre os reprodutores pela ABQM. Ao todo são mais de 5.500 pontos por RMT junto a ABQM e mais de 170 filhos pontuados. No total são mais de dois milhões e trezentos mil em prêmios e mais de 230 filhos premiados. Possui 22 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 73 tempos abaixo dos dezessete segundos. Victory Fly é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos