Filhos de VF conquistam 15 títulos no final de semana de provas
08/08/2017
« Voltar

Filhos da “Máquina do Tempo” conquistam 15 títulos no início de Agosto e Victory Fly se isola na liderança do Ranking ABQM em 2017

 

Se mantendo como líder isolado na temporada 2017, Victory Fly comemora 15 títulos simultâneos em três estados brasileiros conquistados por sua progênie no início de Agosto.

Com incríveis 15 títulos conquistados em apenas um final de semana de provas, os filhos do garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) são destaques no início do Mês de Agosto.

Correndo pela Copa Brasil ABTB, uma das maiores provas do ano com premiações expressivas e praticamente uma semana de evento, os produtos da “Máquina do Tempo” brilharam. Na categoria Tira Teima com cerca de 200 passadas, João Felipe Drumond e Victory Fame RCH (Victory Fly VM x Chokolatte Fame por Dash Ta Fame) passaram em 16,952 segundos garantindo lugar no disputado TOP TEN. Quem também assegurou posição entre os melhores foi Marcos Monzinho que correu a bordo de Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) anotando 16,954 segundos ficando entre os dez melhores. Na Jovem B, Felipe Mello e Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) foram os grandes campeões fazendo 17,354 segundos. Felipe foi ainda medalha de bronze sobre a sela de Fofinha Fly 4M (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) passando em 17,477 segundos. Pela Jovem C João e Victory Fame anotaram 17,204 segundos e foram os reservados campeões. Marcando presença como reservados campeões na Amador Máster, Maria Cristina Figueiredo e Shady Victory 4M (Victory Fly VM x Grace Shady FF por Shady Leo) marcaram 17,422 segundos no placar. Shady Victory foi ainda o grande campeão da Amador Light conduzido por Gabriel Figueiredo e fazendo 17,226 segundos. Também pela Amador Light, Ricardo Miante e Nikita Flying LW (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR) foram os reservados campeões com o tempo de 17,616 segundos. Ricardo e Nikita também asseguraram o título de reservados campeões na Amador passando em 17,183 segundos.

No Campeonato de Barretos, Paulo Cavalheiro e Victory Da Creekita (Victory Fly VM x Creekita Times por Shady Leo) venceram a categoria Aberta Sênior anotando 17,693 segundos. Victory da Creekita foi também o grande campeão da categoria Feminina sob a sela de Laura Aronne cravando 17,900 segundos. Pela categoria Amador, Sucesso Fly Dee (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR) e Paulo de Lucca marcaram 17,907 segundos e se sagraram como reservados campeões. Correndo pelo Campeonato Expovel Vitor Pretto e Fire Ease Fly HRP (Victory Fly VM x Failas On Fire ZD por Top Firewater) foram os campeões da categoria Aberta Júnior com o tempo de 17,686 segundos. Na prova do Rancho HS, Valdemir Sindrone e Mr Victory Fly (Victory Fly VM x La Cassia por Lucky Aces N Eigths) venceram a categoria Futurity passando em 18,480 segundos.

Pelo Grand Prix Vidas, Leandro Ramos e Zana Glass Fly (Victory Fly VM x EF Zana Brown por EF Shady Brown) garantiram o título de reservados campeões na Cavalo Iniciante marcando 18,581 segundos. Ainda no mesmo evento e vencendo a Aberta Light, Etoo Fly (Victory Fly VM x VF Im All That por Designer Red) e Lucas Chaves correram em 17,887 segundos.

Para finalizar, no Haras Eternal Peppydun durante o Simulado de Três Tambores, Top Fly Jay VS (Victory Fly VM x Tina Play Lena por Jazzy Jay) foi o mais rápido de todo o evento marcando 17,357 segundos no GP ABQM e vencendo com folga a categoria conduzido por José Aparecido. Na Aberta Júnior, mais uma vez formando dupla com José, Top foi o reservado campeão fazendo 17,579 segundos.

Victory Fly é o garanhão oficial da FNSL e lidera a temporada 2017 acumulando mais de 900 pontos por RMT junto ao ranking ABQM. No total são mais de 5.500 pontos por RMT junto a ABQM e mais de 170 filhos pontuados. Ao todo são mais de dois milhões e trezentos mil em prêmios e mais de 230 filhos premiados. Possui 21 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 71 tempos abaixo dos dezessete segundos. Victory Fly é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos