VF se mantém líder na temporada e seus filhos se sobressaem no Nacional ABQM 2017
26/07/2017
« Voltar

 

Nikita Flying LW é campeã pela AQHA e conquista título no Nacional ABQM, Victory Fly se mantém líder no Ranking da temporada

 

 

Filhos da “Máquina do Tempo” são destaques durante o 40º Nacional ABQM correndo entre os melhores em diversas categorias, destaque para Nikita Flying LW que se consagrou pela ABQM e pela AQHA.

Aconteceu em Avaré – SP no recinto da EMAPA de 15 a 23 de Julho, o 40º Campeonato Nacional ABQM com mais de dois milhões em prêmios e mais de 5 mil inscritos no total, se colocando como o maior evento da ABQM de todos os tempos. Somente na modalidade de três tambores foram mais de duas mil inscrições e premiação próxima a meio milhão de reais, e dentre os atletas que se destacaram, os filhos da “Máquina do Tempo” o garanhão Victory Fly, correram entre os melhores a asseguraram um bom desempenho neste disputado evento.

Já no GP ABQM a categoria mais disputada com mais de 360 inscritos, Candido Rossini e Indiana Fly Chic (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) anotaram 17,006 segundos e marcaram presença entre os mais rápidos, Marcos Monzinho e a consagrada Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) marcaram 17,137 segundos e também ficaram entre os melhores. Pela Cavalo Iniciante geração 2013 com mais de 180 inscritos, Evelino Rocha e Fast Victory ZZ (Victory Fly VM x Naphtha Agae por Shady Blue) subiram ao pódio com o bom tempo de 17,118 segundos.

Na Aberta Sênior, Nikita Flying LW (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR) foi a grande campeã AQHA muito bem conduzida por Vinícius Morais passando em 17,066 segundos. Na Amador Light, a fêmea que correu sob a sela de seu proprietário Ricardo Miante brilhou, se classificando com o segundo menor tempo da classificatória, 17,411 segundos e na final se consagrando como a reservada campeã com o tempo de 17,200 cravados.

Correndo pela Jovem B, João Felipe Drumond e Victory Fame RCH (Victory Fly VM x Chokolatte Fame por Dash Ta Fame) se classificaram com o segundo menor tempo, 17,160 segundos. Por fim, na Profissional Light, Carol To Fly MPQ (Victory Fly VM x Carol Streak por A Streak Of Cash) que correu sob a sela de Kaio Rocha, anotou 17,191 segundos e Cristal Fly SHAP (Victory Fly VM x Play Paloma JA por Makin A Play) conduzida por Cristiano Lopes também passou entre os melhores fazendo 17,197 segundos.

Victory Fly é o garanhão oficial da FNSL e após uma campanha fabulosa de sua progênie em 2016 garantindo ao reprodutor o título de Hall da Fama e Awards ABQM, lidera a temporada 2017 acumulando 870 pontos por RMT junto ao ranking ABQM. No total são mais de 5.500 pontos por RMT junto a ABQM e mais de 170 filhos pontuados. Ao todo são quase dois milhões e trezentos mil em prêmios e mais de 230 filhos premiados. Possui 21 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 69 tempos abaixo dos dezessete segundos. Victory Fly é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos