Três títulos para a produção VF
12/07/2017
« Voltar

Nemo Victory LW é campeão no Rancho Mariana, King In The Sky Ranch RCH conquista título em Campos dos Goytacazes, produção de Victory Fly brilha

 

 

Com outros três títulos conquistados em dois estados distintos, produção de Victory Fly mantém o garanhão como líder isolado na temporada 2017.

Se distanciando na liderança da temporada a cada novo evento, “A Máquina do Tempo”, o garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) mostra toda a potência de seu pedigree e por mais uma vez neste início de ano hípico seus filhos conquistam títulos pelo Brasil.

Em Altinópolis – SP, durante a Copa Interior, Nemo Victory LW (Victory Fly VM x Enoteca Bryan por Blazen Bryan) e Jéssica dos Santos foram os grandes campeões na categoria Feminina fazendo 17,515 segundos no cronômetro. Jéssica e Nemo venceram também a Amador Light passando em 17,701 segundos. Vale lembrar que Nemo foi o grande campeão geral da Copa Interior na disputada categoria Aberta Júnior, campeão na categoria Amador Light e reservado campeão na Feminina, o único com três títulos no campeonato. Ainda em São Paulo, Mariana Ayres Rodrigues e Bay Victory (Victory Fly VM x ST Sugarobby por Hobby Top Cody) foram os reservados campeões na categoria Jovem C do Play Horse de Três Tambores em Bauru. O conjunto anotou o tempo de 17,624 segundos e subiu ao pódio com a medalha de prata.

No Rio de Janeiro na cidade de Campos dos Goytacazes King In The Sky Ranch RCH (Victory Fly VM x Pie Sky Promisses por Pie In The Sky) que correu sob a sela de José da Cruz também se sobressaiu e faturou o título de reservado campeão pela categoria Aberta Júnior marcando 18,520 segundos.

Victory Fly é o garanhão oficial da FNSL e após uma campanha fabulosa de sua progênie em 2016 garantindo ao reprodutor o título de Hall da Fama e Awards ABQM, lidera a temporada 2017 com quase 200 pontos a frente do segundo colocado acumulando mais de 800 pontos por RMT junto ao ranking ABQM. No total são mais de 5.400 pontos por RMT junto a ABQM e mais de 150 filhos pontuados. Ao todo são quase dois milhões e trezentos mil em prêmios e mais de 200 filhos premiados que acumulam. Possui 21 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 69 tempos abaixo dos dezessete segundos, Victory Fly é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 

(11) 99590 9000

 

halyssonpontes@gmail.com

 

www.assessoriapontes.com.br




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos