VF mantém a liderança na virada do ano hípico
04/07/2017
« Voltar

SEIS TÍTULOS! Progênie de Victory Fly começa o ano hípico com o “Casco Direito” e fatura títulos em São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro

 

 

Com um belo início de ano hípico os produtos do garanhão Victory Fly asseguraram mais seis títulos em três estados distintos e seu pai se mantém como líder absoluto na temporada 2017.

O grande líder isolado da temporada 2017 e fortíssimo candidato ao ABQM Awards pelo segundo ano consecutivo é Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly), garanhão oficial da FNSL, que a cada novo final de semana de provas se distancia do segundo colocado por conta das excelentes apresentações de seus filhos e no final de semana que deu início ao novo ano hípico não poderia ser diferente, sua progênie não só se destacou como conquistou outros seis títulos em três estados brasileiros.

Em São Paulo correndo pelo Campeonato Regional Oeste, Linda Aguia Victory (Victory Fly VM x Eclipse Howard por Diamond King QP) e Odara Fukuyama foram os campeões na categoria Jovem B Principiante fazendo 17,601 segundos. Ainda no Regional Oeste, Shady Victory 4M (Victory Fly VM x Grace Shady FF por Shady Leo) foi o reservado campeão na Máster formando dupla com Maria Cristina Figueiredo finalizando a passada em 17,497 segundos, e reservado campeão na Jovem C sob a sela de Gabriel Figueiredo anotando 17,195 segundos. Também em São Paulo mas na Copa Central Paulista de Velocidade, Victory Da Creekita (Victory Fly VM x Creekita Times por Shady Leo) que formou conjunto com Paulo de Oliveira foi o reservado campeão na categoria Aberta Light fazendo 17,481 segundos, e venceu a categoria Amador muito bem conduzido por Laura Aronne marcando 17,909 segundos.

No Paraná, Miss Tundra Fly (Victory Fly VM x Tundra Agae por Shady Blue) foi a reservada campeã na categoria Jovem C Principiante do Campeonato Paranaense, a fêmea que correu sob a sela de Estela Heilmann terminou o percurso em 17,840 segundos e faturou o título. E no Rio De Janeiro correndo pela Copa Sertaneja, Victory Fly Trouble (Victory Fly VM x Pantera Negra MF por Trouble Two Times) venceu a categoria Jovem B marcando 19,047 segundos e juntamente com Victor Tavares, ficou com o título de campeão.

A “Máquina do Tempo” já começa o novo ano hípico com força total e continua na liderança do Ranking ABQM com 766 pontos em apenas um semestre de provas disputadas, são mais de 5.400 pontos por RMT junto a ABQM e mais de 150 filhos pontuados. Ao todo são quase dois milhões e trezentos mil em prêmios e mais de 200 filhos premiados que acumulam R$ 300 mil somente em 2017. Possui 21 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 69 tempos abaixo dos dezessete segundos, Victory Fly é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos