VF se mantém líder no 1º semestre da temporada
27/06/2017
« Voltar

Victory Fly encerra o primeiro semestre como líder do Ranking ABQM com mais de 750 pontos e seus filhos continuam vencendo em diversos estados

 

Com seis títulos em três estados distintos, Victory Fly finaliza o primeiro semestre da temporada 2017 como líder isolado do Ranking de pontos ABQM.

O Primeiro semestre da temporada 2017 chega ao fim e Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly), garanhão oficial da FNSL, se mantém no topo do ranking e a cada nova prova se isola na liderança abrindo mais de 150 pontos do segundo colocado atualmente. São mais de 750 pontos em apenas cinco meses de provas disputadas graças as apresentações irretocáveis de sua produção pelo país.

Em São Paulo durante o Campeonato NBQM em Bauru, Victory Da Creekita (Victory Fly VM x Creekita Times por Shady Leo) e Paulo Oliveira foram os campeões na Profissional Light anotando 17,394 segundos no placar. Em Jaguariúna – SP, Na Super Liga de Três Tambores com pista reduzida, Edson Carlos e Fofinha Fly 4M (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) foram os mais rápidos na categoria Aberta Sênior e venceram com a marca de 16,027 segundos. Pelo GP ABQM, Marcos Monzinho e Firewater Fly KL (Victory Fly VM x Nataly Trouble LH por Top Firewater) foram os reservados campeões anotando 16,064 segundos no cronômetro.

Pelo Paraná, participando da Two Brothers Cup em Umuarama, Lauri Gularte e Dash Ta Victory LW (Victory Fly VM x Hot N Famous por Dash Ta Fame) se consagraram vencendo a categoria Aberta Sênior com a marca de 17,640 segundos. Em Minas Gerais, Top Fly Jay VS (Victory Fly VM x Tina Play Lena por Jazzy Jay) brilhou e conquistou dois títulos durante o Campeonato Mineiro AMCT. Na Amador formando conjunto com seu proprietário Marcos Cançado, Top foi o reservado campeão anotando 17,327 segundos, mas foi no Tira Teima que o alazão se sobressaiu onde conduzido por José Aparecido Rocha se consagrou como o grande campeão anotando 17,005 segundos, o menor tempo do evento disputando contra outros 200 conjuntos inscritos e mais de mil passadas.

Victory Fly acumula mais de 5.400 pontos por RMT junto a ABQM e conta com mais de 150 filhos pontuados. Ao todo são quase dois milhões e trezentos mil em prêmios e mais de 200 filhos premiados que acumulam R$ 280 mil somente em 2017. Possui 21 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 69 tempos abaixo dos dezessete segundos, “A Máquina do Tempo” é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década com apenas sete gerações em pista. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos