Katniss Fly entra para o clube e agora são 20 filhos de VF correndo "DEZESSEIS"
23/05/2017
« Voltar

 

FO Katniss Fly marca 16,989 segundos e entra para o “Clube dos Dezesseis”, filhos da “Máquina do Tempo” vencem pelo Brasil

 

 

Com títulos conquistados nos estados de Minas Gerais e São Paulo, produtos de Victory Fly se sobressaem e mantem o reprodutor como líder disparado no Ranking ABQM, destaque para FO Katniss Fly, campeã com 16,989 segundos em MG.

Com mais uma filha entrando para o Clube dos “Dezesseis” e três títulos conquistados nos estados de São Paulo e Minas Gerais, produtos de Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) marcam presença entre os destaques no final de semana de provas pelo país.

No Haras do Lay em Capim Branco – MG, correndo pela Prova Amigos do Nivaldo com 900 passadas e cerca de R$ 100 mil em prêmios, FO Katniss Fly (Victory Fly VM x Katie More Jay EK por One More Leo EK) e Matheus Úngaro abalaram as estruturas do evento, passando na categoria Cavalo Iniciante em 16,989 segundos, tempo que lhes rendeu o título e o terceiro menor tempo do evento, o melhor desempenho entre os potros presentes.

Em São Paulo na cidade de Barretos, pela Copa Guadalupe, Indiana Fly Chic (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) e Candido Rossini anotaram 17,266 segundos na Aberta Sênior e foram os reservados campeões. Ainda em São Paulo, Pelo Campeonato NOPQM em Presidente Prudente, Marinaldo Pegos e Carol To Fly MPQ (Victory Fly VM x Carol Streak por A Streak Of Cash) também foram os reservados campeões, mas no GP ABQM, fazendo 17,298 segundos.

Agora são 20 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 67 tempos abaixo dos dezessete segundos. Victory Fly é o líder isolado das estatísticas na temporada 2017 com mais de 560 pontos por RMT, ao todo o garanhão soma cerca de 5.200 pontos por produção junto a ABQM e mais de dois milhões e duzentos mil em prêmios. São mais de 200 produtos premiados e mais de 150 produtos pontuados. “A Máquina do Tempo” é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década com apenas sete gerações em pista. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos