VF se mantém líder na temporada e filhos vencem em quatro estados!
16/05/2017
« Voltar

 

Filhos da “Máquina do Tempo” se consagram em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná! Ao todo foram 11 títulos, Victory Fly se mantém líder

 

 

Com uma avalanche de resultados positivos, filhos do garanhão Victory Fly mantém o reprodutor na liderança da temporada conquistando onze títulos em quatro estados Brasileiros em eventos simultâneos.

No segundo final de semana de provas do mês de Maio, aconteceram importantes eventos em quatro estados brasileiros, e em todos estes estados, a progênie do garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) brilhou e conquistou títulos assegurando a liderança do reprodutor na temporada 2017.

Em São Paulo durante a disputada Copa Victory Fly na FNSL em Jaguariúna, Miguel Mollo e Olivia Fly LW (Victory Fly VM x Elegance Skippy KRB por Dan S Boy Skippy) foram os grandes campeões da categoria Aberta Light com o tempo de 17,104 segundos. Olivia e Miguel foram ainda TOP TEN no GP ABQM baixando seu tempo para 17,089 segundos. Ainda no GP ABQM, Vinícius Morais e Twist Fly ADW (Victory Fly VM x Miss Bee Doc KB por Mr Jay Bee Dee) fizeram 17,017 segundos e Evelino da Rocha conduziu Crush On You ZZ (Victory Fly VM x Star Wars Agae por Holland Wars) em 17,019 segundos. Pela Aberta Sênior, Evelino e Crush On You foram os reservados campeões marcando 16,850 segundos e na Aberta Júnior Miguel Mollo e Olivia Fly mantiveram o desempenho fazendo 17,091 segundos. João Felipe Drumond e Victory Fame RCH (Victory Fly VM x Chokolatte Fame por Dash Ta Fame) foram os mais velozes na Jovem B e venceram com o tempo de 17,300 segundos cravados. Finalizando, Maine Najar e Twist Fly foram os grandes campeões na categoria Amador marcando 17,031 segundos e se consagraram na Amador Light com o tempo de 17,299 segundos, faturando mais um título.

Em Minas Gerais, no Haras JT em Matheus Leme durante o Circuito CUTT, João Benedito e Tilly Fly (Victory Fly VM x Tinny Girl Cutter BM por Tinny Cutter BS) venceram o GP ABQM com o tempo de 18,268 segundos. Ainda no mesmo evento, Valetina Fly JT (Victory Fly VM x Danubia Hickory Jamb por Hickory Badger GR) e Adelcio Ferreira marcaram 17,835 segundos ganhando a Aberta Light e foram também os mais velozes do Tira Teima com 18,263 segundos. Vale lembrar que o tempo de 17,835 segundos de Valetina foi o menor do evento.

Correndo pela Copa SRM no Parque de Exposições de Maringá no Paraná, Letícia do Valle e Indiana Victory (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) foram as reservadas campeãs da categoria Aberta Livre com o tempo de 15,895 segundos. Indiana e Letícia mantiveram o ótimo desempenho e com a marca de 15,483 segundos também faturaram o título da Feminina, fazendo o menor tempo de toda a prova.

E fechando os ótimos resultados, na Fazenda Floresta em Itaguaí no Rio de Janeiro, disputando a CATB, Victory Lee Fame RYR (Victory Fly VM x Mitzi Lee Fame por Dash Ta Fame) e Thiago Botelho foram os reservados campeões na categoria Cavalo Iniciante marcando 18,410 segundos no cronometro.

Victory Fly é o líder isolado das estatísticas na temporada 2017 com mais de 560 pontos por RMT, ao todo o garanhão soma cerca de 5.200 pontos por produção junto a ABQM e mais de dois milhões e duzentos mil em prêmios. São mais de 200 produtos premiados e mais de 150 produtos pontuados, dentre eles conta ainda com 19 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis Segundos” que contabilizam 66 tempos abaixo dos dezessete. “A Máquina do Tempo” é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década com apenas sete gerações em pista. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

 

Por Halysson Pontes




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos