VF se mantém na liderança e seus filhos brilham no Brasil
09/05/2017
« Voltar

Produtos de Victory Fly conquistam oito títulos em três estados diferentes e o garanhão se mantém isolado na liderança da temporada 2017 pela ABQM

 

 

Com resultados arrebatadores nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, filhos de Victory Fly se sobressaem e conquistam oito títulos mantendo seu pai como líder da temporada.

Aconteceram diversas provas por todo o país neste primeiro final de semana de maio, e em seis delas, os produtos da “Máquina do Tempo” o garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) foram destaques conquistando títulos nas principais categorias, ao todo foram oito títulos para a progênie do raçador.

Em São Paulo durante o Circuito Barrel Race em Jaguariúna, Edson Carlos da Rosa e Order e Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) foram os reservados campeões do disputado Tira Teima anotando 17,157 segundos, a dupla brilhou também na categoria Aberta Júnior fazendo 16,985 segundos e se colocando entre os mais rápidos da prova. João Felipe Drumond de Freitas e o alazão Victory Fame RCH (Victory Fly VM x Chokolatte Fame por Dash Ta Fame) foram também os grandes campeões da categoria Jovem B com o tempo de 17,230 segundos. Ainda em São Paulo, Infinity Fly Bee (Victory Fly VM x Marimar Overdose por Mr Jay Bee Dee) e Leonardo Zanellatto foram os mais velozes da categoria Amador no Campeonato de Barretos marcando 17,964 segundos o único “dezessete” da categoria que lhes rendeu o título. Também correndo em Barretos, Carlos Schneider e Ronald Fly (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR) se consagraram como os grandes campeões da categoria GP ABQM com o tempo de 17,184 segundos, o menor tempo de todo o evento.

Pelo Circuito Facilpa em Lençóis Paulista, Paulo Ricardo de Oliveira e Victory da Creekita (Victory Fly VM x Creekita Times por Shady Leo) fizeram 17,312 segundos na categoria Aberta Sênior e foram os reservados campeões e em Presidente Prudente no NOPQM, Mirna Pegos e Carol To Fly MPQ (Victory Fly VM x Carol Streak por A Streak Of Cash) foram as grandes vencedoras da categoria Feminina registrando no placar a marca de 17,660 segundos.

No Paraná foram Red Pepper Fly (Victory Fly VM x ST Princess por Shady Leo) e Márcio dos Santos aqueles que garantiram o título de reservados campeões na categoria Aberta Sênior na Copa Rancho Brasil em Piraquara com 17,545 segundos, e para fechar os resultados, durante o Campeonato RJQM no Rio de Janeiro, Matheus Úngaro e FO Katniss Fly (Victory Fly VM x Katie More Jay EK por One More Leo EK) se sagraram como os reservados campeões da categoria Cavalo Iniciante com a marca de 17,724 segundos.

Victory Fly se mantém como líder isolado nas estatísticas da temporada 2017 com cerca de 550 pontos por RMT em pouco mais de quatro meses de provas. Ao todo o garanhão soma quase 5.200 pontos por produção junto a ABQM e mais de dois milhões e duzentos mil em prêmios. São mais de 200 produtos premiados e mais de 150 produtos pontuados, dentre eles conta ainda com 19 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis Segundos” que contabilizam 65 tempos abaixo dos dezessete. “A Máquina do Tempo” é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década com apenas sete gerações em pista. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos