Indiana Fly Chic entra para o CLUBE!
11/04/2017
« Voltar

 

16,998 segundos! Indiana Fly Chic entra para o “Clube dos Dezesseis” e quebra recorde em Barretos, filhos de Victory Fly conquistam títulos

 

 

Com mais um produto no cobiçado “Clube dos Dezesseis” produção de Victory Fly é destaque e filhos do garanhão conquistam seis títulos em provas pelo Brasil.

Em mais um final de semana de apresentações expressivas, a progênie da “Máquina do Tempo”, o garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly), brilha e conquista títulos em São Paulo e no Acre com destaque para Indiana Fly Chic (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) que entrou para o clube dos dezesseis segundos e quebrou recorde da pista na Copa Guadalupe em Barretos – SP. Muito bem conduzida por Candido Rossini, Indiana anotou 16,998 segundos e foi a grande campeã da categoria Aberta Sênior com o único tempo de “dezesseis” do evento em meio a quase 600 inscritos.

Ainda em São Paulo, na Copa Central Paulista na cidade de Jaú, Victory da Creekita (Victory Fly VM x Creekita Times por Shady Leo) e Paulo de Oliveira foram os vencedores da categoria Exibição registrando 17,202 segundos no cronômetro, o menor tempo de toda a prova. A dupla se consagrou mais tarde na categoria Aberta Light finalizando a passada em 17,350 segundos conquistando outro título no evento. Pela Amador, Leonardo Zanellatto e Infinity Fly Bee (Victory Fly VM x Marimar Overdose por Mr Jay Bee Dee) asseguraram o título de reservados campeões com o tempo de 17,769 segundos e fecharam as apresentações na prova.

Também em São Paulo correndo pelo Campeonato NCBQM, Leandro Maximiano e Magnolia San LW (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) foram os reservados campeões na Aberta Light anotando 17,385 segundos e no estado do Acre, no Rancho Porta do Céu, Lucas de Aquino e Victtorya Fly Wars (Victory Fly VM x Catch Eclipse por Eclipse Raj) foram também reservados campeões, mas da Aberta Livre com o tempo de 18,080 segundos.

Com seis títulos conquistados e mais um produto no cobiçado “Clube dos Dezesseis” Victory Fly continua se distanciando no Ranking ABQM da temporada 2017 acumulando agora cerca de 410 pontos em apenas 3 meses de provas. No total o garanhão ultrapassa os 5 mil pontos se colocando entre os maiores reprodutores da raça. Além disso soma mais de R$ 150 mil em ganhos apenas em 2017 culminando para um total de dois milhões, cento e cinquenta mil reais no geral. São mais de 200 produtos premiados e mais de 150 produtos pontuados, dentre eles 19 filhos no “Clube dos Dezesseis Segundos” que contabilizam 64 tempos abaixo dos dezessete. “A Máquina do Tempo” é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos