Com mais um produto no cobiçado “Clube dos Dezesseis” produção de Victory Fly é destaque e filhos do garanhão conquistam seis títulos em provas pelo Brasil.
Em mais um final de semana de apresentações expressivas, a progênie da “Máquina do Tempo”, o garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly), brilha e conquista títulos em São Paulo e no Acre com destaque para Indiana Fly Chic (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) que entrou para o clube dos dezesseis segundos e quebrou recorde da pista na Copa Guadalupe em Barretos – SP. Muito bem conduzida por Candido Rossini, Indiana anotou 16,998 segundos e foi a grande campeã da categoria Aberta Sênior com o único tempo de “dezesseis” do evento em meio a quase 600 inscritos.
Ainda em São Paulo, na Copa Central Paulista na cidade de Jaú, Victory da Creekita (Victory Fly VM x Creekita Times por Shady Leo) e Paulo de Oliveira foram os vencedores da categoria Exibição registrando 17,202 segundos no cronômetro, o menor tempo de toda a prova. A dupla se consagrou mais tarde na categoria Aberta Light finalizando a passada em 17,350 segundos conquistando outro título no evento. Pela Amador, Leonardo Zanellatto e Infinity Fly Bee (Victory Fly VM x Marimar Overdose por Mr Jay Bee Dee) asseguraram o título de reservados campeões com o tempo de 17,769 segundos e fecharam as apresentações na prova.
Também em São Paulo correndo pelo Campeonato NCBQM, Leandro Maximiano e Magnolia San LW (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) foram os reservados campeões na Aberta Light anotando 17,385 segundos e no estado do Acre, no Rancho Porta do Céu, Lucas de Aquino e Victtorya Fly Wars (Victory Fly VM x Catch Eclipse por Eclipse Raj) foram também reservados campeões, mas da Aberta Livre com o tempo de 18,080 segundos.
Com seis títulos conquistados e mais um produto no cobiçado “Clube dos Dezesseis” Victory Fly continua se distanciando no Ranking ABQM da temporada 2017 acumulando agora cerca de 410 pontos em apenas 3 meses de provas. No total o garanhão ultrapassa os 5 mil pontos se colocando entre os maiores reprodutores da raça. Além disso soma mais de R$ 150 mil em ganhos apenas em 2017 culminando para um total de dois milhões, cento e cinquenta mil reais no geral. São mais de 200 produtos premiados e mais de 150 produtos pontuados, dentre eles 19 filhos no “Clube dos Dezesseis Segundos” que contabilizam 64 tempos abaixo dos dezessete. “A Máquina do Tempo” é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br