VF se mantém na liderança da temporada 2017
21/03/2017
« Voltar

Filhos da “Máquina do Tempo” vencem em São Paulo em duas provas simultâneas e garantem mais seis títulos para a progênie de Victory Fly

 

Com excelentes resultados obtidos e títulos conquistados na reta final do mês de março, filhos de Victory Fly mantém o reprodutor como líder da temporada 2017.

Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly), garanhão official da FNSL, se mantém na liderança entre os reprodutores na temporada 2017 graças as ótimas atuações de seus produtos semana após semana e nesta reta final do mês de março, a progênie do garanhão se colocou mais uma vez entre os destaques das provas paulistas conquistando títulos em diversas categorias.

Em Altinópolis – SP na Copa Interior, Nemo Vitory LW (Victory Fly VM x Enoteca Bryan por Blazen Bryan) foi o grande campeão na categoria Feminina conduzido por Jéssica dos Santos, finalizando a passada em 17,621 segundos. Jéssica também montou o alazão na categoria Amador Light e se consagrou como campeã fazendo 17,667 segundos. Nemo correu ainda na categoria Aberta Júnior formando dupla com Marcelo Thomaz e com o tempo de 17,432 segundos foi o reservado campeão. Ainda na Copa Interior, Indiana Fly Chic (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) e Cândido Rossini asseguraram o título de reservados campeões do GP ABQM anotando 17,535 segundos.

Correndo pelo NOPQM em Presidente Prudente – SP, Marinaldo Pegos foi o mais rápido da Aberta Júnior, a bordo de Carol To Fly MPQ (Victory Fly VM x Carol Streak por A Streak Of Cash) finalizando o percurso em 17,068 segundos, o menor tempo de todo o evento em meio a 150 animais. A dupla foi ainda a reservada campeã do GP ABQM registrando 17,458 segundos. Pela Aberta Sênior Marinaldo também faturou o título mas desta vez conduzindo Indiana Victory (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) e marcando 17,458 segundos. E finalizando, na Aberta Light, Ronilson da Silva e Liberty Bee Fly (Victory Fly VM x Tefanny Por Sissy por Mr Jay Bee Dee) faturaram a segunda posição como reservados campeões marcando 17,883 segundos.

Graças aos ótimos resultados, Victory Fly continua liderando as estatísticas de ganhos e de pontos com mais de 270 pontos por RMT e mais de R$ 100 mil em ganhos. Ao todo são quase 4.900 pontos pela ABQM e mais de dois milhões de reais em prêmios. São mais de 200 produtos premiados e mais de 150 produtos pontuados, dentre eles conta ainda com 18 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis Segundos” que contabilizam 62 tempos abaixo dos dezessete. “A Máquina do Tempo” é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década com apenas sete gerações em pista. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos