Produção de VF Brilha no Grand Prix 2017
14/03/2017
« Voltar

16,935 segundos! Order a Victory LW conquista título no Grand Prix 2017, demais filhos de Victory Fly correm entre os mais rápidos

 

Por mais um ano, os filhos do garanhão Victory Fly se sobressaem no disputadíssimo Grand Prix de Três Tambores do Haras Raphaela, destaque para Order a Victory LW.

Foi realizado de 07 a 12 de março em Porto Feliz – SP, no complexo de eventos do Haras Raphaela, a nona edição do Grand Prix de Três Tambores, considerado como o maior e mais importante evento do calendário anual, contou com mais de 3100 inscritos e premiou com mais de meio milhão os campeões, se reafirmando como o maior de toda a América Latina.

Dentre centenas de animais inscritos, mais uma vez a produção da “Máquina do Tempo” brilhou, e marcou presença entre os melhores do evento. Na categoria Castrados, Edson Carlos e Order A Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) voaram baixo e com a ótima marca de 16,935 segundos, foram os grandes vencedores da categoria. Pela Aberta Júnior, Marcos Monzinho e Onyx Fly LW (Victory Fly VM x Miss Gold Ease CEC por Holland Ease) marcaram 17,126 segundos e Marcelo Soares e Nemo Victory LW (Victory Fly VM x Enoteca Bryan por Blazen Bryan) fizeram 17,162 segundos, ambos figuraram entre os mais rápidos.

Correndo na Aberta Sênior, Edson Carlos e Fofinha Fly 4M (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) também se colocaram entre os melhores com 17,184 segundos e pelo Tira Teima, com mais de 500 passadas, Miguel Mollo e Olivia Fly LW (Victory Fly VM x Ellegance Skippy KRB por Dan S Boy Skippy) anotaram 17,125 segundos.

Victory Fly se mantém como o líder das estatísticas de ganhos e de pontos com mais de 250 pontos por RMT e mais de R$ 100 mil em ganhos. Ao todo são quase 4.900 pontos pela ABQM e mais de dois milhões de reais em prêmios. São mais de 200 produtos premiados e mais de 150 produtos pontuados, dentre eles conta ainda com 18 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis Segundos” que contabilizam 62 tempos abaixo dos dezessete. “A Máquina do Tempo” é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década com apenas sete gerações em pista. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos