Filhos de VF vencem cinco de seis categorias
02/03/2017
« Voltar

Filhos de Victory Fly dominam o FNSL OPEN vencendo cinco das seis categorias do evento, destaque para Order a Victory LW

 

 

Com uma apresentação sem precedentes na modalidade de três tambores, filhos da “Máquina do Tempo” vencem praticamente todas as categorias do FNSL OPEN e elevam o nome de Victory Fly mantendo o garanhão como líder da temporada.

Aconteceu em Jaguariúna no dia 25 de Fevereiro, a 4ª edição do FNSL Open que contou com mais de 300 passadas e disputas acirradas nas categorias oficiais do evento, e assumindo lugar de destaque com um desempenho nunca antes visto, os filhos do garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) venceram cinco das seis categorias oficializadas da prova conquistando sete títulos distintos.

No GP ABQM, Edson Carlos e Order a Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) foram os grandes campeões com o tempo de 17,099 segundos, o menor tempo de toda a prova. Na Cavalo Iniciante para potros e potrancas de geração 2013 foi ST Vikita (Victory Fly VM x ST Sukita por Trouble Two Times) quem brilhou sob a sela de Edson Carlos, faturando o título com o tempo de 17,430 segundos.

Edson foi ainda o campeão nas categorias Aberta Júnior e Aberta Sênior montando Nubia Fly LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) e Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) respectivamente, e os tempos foram 17,481 segundos na Júnior e 17,425 segundos na Sênior. Ainda na Aberta Júnior, Miguel Mollo e Olivia Fly LW (Victory Fly VM x Elegance Skippy KRB por Dan S Boy Skippy) foram os reservados campeões fazendo 17,524 segundos e na Sênior, Magnolia San LW (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) correndo sob a sela de Leandro Maximiniano também foram reservados campeões e também marcaram 17,524 segundos. Para finalizar, Leandro e Magnolia foram os grandes vencedores da categoria Aberta Light com o tempo de 17,223 segundos, o segundo menor tempo do evento.

No total foram sete títulos conquistados que juntamente com os resultados dos demais produtos nesta temporada 2017, colocam Victory Fly como o líder das estatísticas de ganhos e de pontos com quase 230 pontos por RMT e mais de R$ 70 mil em ganhos. Ao todo são quase 4.900 pontos pela ABQM e mais de dois milhões de reais em prêmios. São mais de 200 produtos premiados e mais de 150 produtos pontuados, dentre eles conta ainda com 18 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis Segundos” que contabilizam 61 tempos abaixo dos dezessete. “A Máquina do Tempo” é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década com apenas sete gerações em pista. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos