VF é Hall da Fama pela ABQM, a coroação de um legado!
02/02/2017
« Voltar

Victory Fly é eternizado no 7º Hall da Fama da raça quarto de milha, a “Máquina do Tempo” é imortalizada em 2017

 

 

 

Atleta renomado, recordista em prêmios, pontos e tempos, Garanhão comprovado, produtor de ganhos, pontos e tempos, líder das estatísticas, Awards em 2017, Victory Fly entra para o Hall da Fama da Raça Quarto de Milha.

Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) a “Máquina do Tempo”, indiscutível atleta da modalidade de três tambores, ganhou praticamente tudo aquilo que disputou, fez todos acreditarem no sonho do “Dezesseis” e levantou o público em suas passadas, como garanhão produziu dezenas de filhos ganhadores, campeões em praticamente todo o país em todas as categorias e classes competitivas, foi líder das estatísticas em pontos e em ganhos na última temporada garantindo o cobiçado título de Awards da ABQM, e em 2017, recebeu da associação a coroação máxima que imortaliza seu legado. O “Garanhão dos Três Tambores” faz parte agora do Hall da Fama ABQM figurando em meio a verdadeiras lendas da raça e ocupando seu lugar entre os maiores de todos os tempos.

O garanhão produziu ao longo de sete gerações mais de 4.700 pontos por RMT conquistados por seus filhos, que somam mais de 150 atletas pontuados. Ao todo são mais de 200 produtos premiados que somam mais de dois milhões de reais em prêmios e conta ainda com 17 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis Segundos” que contabilizam 60 tempos abaixo dos dezessete. VF é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década com apenas sete gerações em pista. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br 

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT. 

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos