VF é o melhor de 2016, líder em pontos e em ganhos nas estatísticas
09/01/2017
« Voltar

Victory Fly é o melhor garanhão da temporada, líder em ganhos e em pontos, grande campeão do ABQM AWARDS, isso é “VF”

 

 

 

A Coroação de um legado, Victory Fly, “A Máquina do Tempo” se consagra como o melhor reprodutor da temporada vencendo o ABQM Awards e liderando o ranking em ganhos e pontos.

Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) o garanhão oficial da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes (FNSL), finalizou a temporada 2016 como o melhor reprodutor das estatísticas. “A Máquina do Tempo” obteve um desempenho avassalador e se colocou na liderança dos rankings de pontos e ganhos somando em apenas um ano cerca de R$ 700 mil em prêmios e quase 1800 pontos por RMT. Foram dezenas de produtos representando sua progênie e centenas de apresentações de qualidade. Entre os destaques da produção que elevaram o nome de Victory Fly em 2016 estão Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) que sozinha acumulou mais de 170 pontos e Chilli Pepper Fly (Victory Fly VM x Leolly Shady Trouble por ST Shady Trouble) que fechou o ano com quase 150 pontos.

No geral VF (Victory Fly) já possui mais de 4.600 pontos por RMT conquistados por seus filhos, somando mais de 150 atletas pontuados. Ao todo são quase 200 produtos premiados que somam dois milhões de reais em prêmios e conta ainda com 17 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis Segundos” que contabilizam 59 tempos abaixo dos dezessete. VF é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década com apenas sete gerações em pista. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos