VF faz campeões no Acre em Minas Gerais e São Paulo
22/11/2016
« Voltar

Produtos de Victory Fly obtém vitórias no Acre, Minas Gerais e São Paulo na reta final da temporada, garanhão se mantém líder

 

Filhos da “Máquina do Tempo” se consagram em três estados brasileiros nesta reta final de temporada e Victory Fly se mantém como líder das estatísticas de pontos e de ganhos.

Três boas provas movimentaram a modalidade de três tambores no Brasil no último final de semana, No Acre na cidade de Rio Branco no Rancho Porta do Céu, aconteceu o Campeonato Acreano com quase R$ 30 mil em prêmios, Em Minas Gerais, o Haras do Lay em Capim Branco contou cerca de 200 inscrições na disputa acirrada da Copa Minas Rural, e em São Paulo na cidade de Altinópolis, Rancho Mariana, foi realizada a Copa Interior com 520 inscritos e mais de R$ 35 mil em prêmios.

Em todos os três eventos os produtos do “Garanhão dos Três Tambores” Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) se sobressaíram e conquistaram títulos que culminaram para que seu pai se mantenha na liderança dos rankings de pontos e de ganhos na temporada. Em Rio Branco, correndo pela Aberta Júnior, Lucas Teixeira e Victtorya Fly Wars (Victory Fly VM x Catch Eclipse por Eclipse Raj) foram os grandes vencedores na categoria Aberta Júnior com o tempo de 18,434 segundos.

Nas Minas Gerais, Victory Solano HMS (Victory Fly VM x Miss Candy Olena por Solano Tari Olena) e José Aparecido Almeida foram os campeões na Aberta Light marcando 17,837 segundos, na categoria Tira Teima a dupla se consagrou e assegurou mais um título com o tempo de 17,537 segundos. No Rancho Mariana foi Marcelo Soares montando Nemo Victory LW (Victory Fly VM x Enoteca Bryan por Blazen Bryan) quem garantiu o título da Aberta Light finalizando a passada em 17,388 segundos e para fechar, ainda em Altinópolis, Melina Maria Thomé foi a rainha da categoria Feminina conduzindo Victoria Sanbento (Victory Fly VM x Sharon Sanbento por Leo Trouble Sanbento) para o alto do pódio graças ao tempo de 17,210 segundos no cronometro.

Victory Fly se mantém como o melhor garanhão das estatísticas, líder em 2016 com quase 620 mil em prêmios, além disso, lidera o Ranking de pontos da ABQM com cerca de 1.500 pontos conquistados por sua produção. “A Máquina do Tempo” já conta no geral com quase dois milhões de reais em ganhos e cerca de 4.400 pontos por RMT junto a ABQM com cerca de 150 produtos pontuados e aproximadamente 200 filhos premiados. Possui ainda 15 filhos no “Clube dos Dezesseis” que somam 54 tempos abaixo dos dezessete segundos. É comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década com apenas seis gerações em pista. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos