Equipe FNSL quebra tudo em Jaguariúna
18/11/2016
« Voltar

Equipe FNSL brilha em Jaguariúna e conquista diversos títulos capitaneados pelos irmãos Lucas e Felipe Mello ambos correndo na casa dos “dezesseis”

Com diversas conquistas em especial os títulos dos jovens que representaram o time, a Equipe FNSL de provas se sobressai durante a 14ª Prova do criatório.

Foi realizada de 10 a 13 de Novembro na cidade de Jaguariúna, a 14ª Prova de Tambor da FNSL que contou com mais de R$ 250 mil em prêmios e cerca de 1.800 inscritos. Dentre centenas de competidores de todas as partes do Brasil, os anfitriões representaram muito bem a “Casa” e conquistaram diversos títulos no evento.

Pela Castrados, Ronildo Filho e Order a Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfnish) foram os vencedores fazendo 17,093 segundos. Ronildo e Order brilharam também na Aberta Júnior marcando 17,130 segundos.

Mas foi nas Jovens que a equipe da FNSL “PAPOU” tudo com as apresentações dos irmãos Felipe Mello e Lucas Mello. Pela Jovem A Lucas e o já consagrado Top Night Cody (Hobby Top Cody x Doc S Night FF por Golden Doc 2I) fizeram o público levantar com a marca de 16,863 segundos, o menor tempo da categoria, e o menor tempo entre os jovens, e o terceiro menor tempo de todo o evento que lhes garantiu o título da categoria. Lucas e Top Night Cody foram também os campeões na Jovem A Principiante com 17,084 segundos alcançando a impressionante média de 16,973 segundos em duas passadas.

Na Jovem B, seu irmão Felipe que correu sobre a sela do já consagrado Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) também brilhou e conquistou mais um título com o tempo de 16,930 segundos se colocando como o mais rápido da categoria com o único “Dezesseis”, tempo TOP TEN entre os melhores de todo o evento.

A FNSL, uma das equipes mais competitivas do cenário nacional da modalidade, a única tríplice coroada em provas de trabalho ABQM, detentora de centenas de títulos e uma tradição ímpar está orgulhosa dos resultados obtidos nesta reta final de temporada e celebra também com boas vindas a chegada de Edson Carlos da Rosa, o novo treinador chefe da fazenda que estará vestindo a camisa da FNSL. Agradece também a Ronildo Filho e Ronildo Moraes pela parceria e pelo carinho para com seus animais. Para maiores informações sobre a FNSL, sua história e criação acessem www.lwagricola.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos