Filhos de VF são campeões na 14ª Prova da FNSL
15/11/2016
« Voltar

Filhos de Victory Fly elevam o nome do garanhão durante a 14ª Prova da FNSL e conquistam sete títulos durante o evento

 

Durante a última grande prova do ano, a 14ª Prova da FNSL, filhos da “Máquina do Tempo” estremecem Jaguariúna e brilham conquistando sete títulos em seis das categorias do evento.

Aconteceu em Jaguariúna de 10 a 13 de Novembro na Fazenda Nossa Senhor de Lourdes a 14ª Prova de Tambor da FNSL com mais de R$ 250 mil em prêmios e mais de 1.800 inscritos. O evento tradicional que anualmente encerra o calendário de grandes provas teve como seus destaques, produtos do “Garanhão dos Três Tambores”, Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) que se consagrou por meio de seus filhos com sete títulos conquistados e destaques em diversas categorias.

Na categoria Castrados, Ronildo Filho e Order a Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfnish por Rare Bar) foram os grandes campeões com 17,093 segundos. Ainda na Castrados, Evelino da Rocha Crush On You ZZ (Victory Fly VM x Star Wars Agae por Holland Wars) se colocaram como os reservados campeões anotando 17,179 segundos. Ronildo foi destaque também na Aberta Júnior cruzando a fotocélula em 17,130 segundos sobre a sela de Next Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfnish por Rare Bar), um milésimo a frente de Miguel Mollo e Olivia Fly LW (Victory Fly VM x Elegance Skippy KRB por Dan S Boy Skippy) que também brilharam e finalizaram o percurso em 17,131 segundos. Pela Aberta Sênior a excepcional Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) e Vinícius Moraes foram medalhas de bronze cravando um excelente 16,888 segundos e Princesa Liberty (Victory Fly VM x Dolly Billie Hobby por Hobby Top Cody) conduzida por Luciano Silva de Souza também voou baixo fazendo 17,114 segundos.

Correndo pelo GP Victory Fly, Tira Teima do evento, o alazão Victory Fame RCH (Victory Fly VM x Chokolatte Fame por Dash Ta Fame) e o jovem João Felipe Drummond foram os mais velozes e marcaram no cronometro o tempo de 16,987 segundos se sagrando como os grandes campeões, ainda no GP, Marcos Monzinho e Nikita Flying LW (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR) fizeram respectivamente 17,105 segundos e 17,162 segundos garantindo lugar entre os melhores.

João e Victory Fame correram na Jovem B em um ótimo nível mais uma vez e se consagraram como reservados campeões fazendo 17,023 segundos, mas a grande campeã que marcou o único “dezesseis” na categoria foi a dupla imbatível formada por Felipe Mello e Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) que com a marca de 16,930 segundos subiu ao alto do pódio. Ainda entre os Jovens, Mateus Santana que montou Victory Hobby (Victory Fly VM x Dolly Billie Hobby por Hobby Top Cody), irmão próprio de Princesa Liberty, se colocou como reservado campeão na Jovem C Principiante com 17, 699 segundos. Vale lembrar que João Felipe e Victory Fame receberam além das premiações das categorias, uma premiação extra pela melhor média entre os amadores e jovens presentes no evento com incríveis 17,005 segundos.

Na Amador Light, Valkirya Fly (Victory Fly VM x Chula Enjoy AM por Ronald da ER) e Nadiesda Coutinho foram as grandes campeãs com o tempo de 17,691 segundos. E finalizando as apresentações Maria Figueiredo, a Tika, correu em conjunto com Shady Victory 4M (Victory Fly VM x Grace Shady FF por Shady Leo) e foi a reservada campeã da categoria Máster registrando 17,482 segundos no placar.

Victory Fly se coloca como o melhor garanhão das estatísticas em 2016 com quase 600 mil em prêmios, além disso, lidera o Ranking de pontos da ABQM com cerca de 1.500 pontos conquistados por sua produção. “A Máquina do Tempo” já conta no geral com quase um milhão e novecentos mil reais em ganhos e cerca de 4.300 pontos por RMT junto a ABQM com cerca de 150 produtos pontuados e aproximadamente 200 filhos premiados. Possui ainda 15 filhos no “Clube dos Dezesseis” que somam 54 tempos abaixo dos dezessete segundos. É comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década com apenas seis gerações em pista. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SPr




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos