ABQM Quer Calar FNSL!
29/11/2007
« Voltar

É, meus amigos.

Expor opiniões, fazer criticas construtivas, ter boas intenções, querer o bem, almejar o desenvolvimento do esporte e da raça não são coisas que a ABQM apóia, ou pelo menos mostra não tolerar.

De maneira violenta e unilateral, recebemos um telefonema hoje dizendo que a Diretoria, em decisão tomada dia 27 de novembro, ORDENOU a retirada do banner da FNSL do site da ABQM. Isso apos a FNSL ter este mesmo banner desde 2005 no site da ABQM. Isso apos a FNSL renovar e pagar 12 meses de espaço no site de forma antecipada. Isso mesmo a FNSL sendo associada e estando em dia com seus deveres e responsabilidades monetárias com a ABQM.

Não iremos deixar isso acontecer de forma arbitraria. Iremos cobrar explicações da Diretoria. Parece ate que estamos na Venezuela, onde não podemos criticar ou expor opiniões diferentes sem sofrer sansões drásticas. E um atentado à democracia em que vivemos.

Ressaltamos que a intenção da FNSL e de sempre querer o bem e o melhor, de forma democrática e via um debate saudável e aberto. Não somos o dono da razão ou da verdade. Não temos esta arrogância. Muito pelo contrario, temos a humildade de querer aprender com os erros e melhorar nos acertos.

Se você, leitor, acredita nisso, por favor, nos envie um e-mail ou enviem um e-mail para a Presidência da ABQM solicitando uma resposta. Uma associação forte e aquele que ouve, debate e decidi em cima dos anseios dos associados. Não podemos ficar calados. E não ficaremos.



Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos