VF produz sete títulos no Potro do Futuro ABQM!
18/10/2016
« Voltar

Filhos de Victory Fly brilham na Copa dos Campeões, Potro do Futuro e Derby ABQM, e garantem sete títulos, jovens e amadores se destacam

 

Produtos da “Máquina do Tempo” brilham durante o Potro do Futuro, Derby e Copa dos Campeões ABQM, destaque para os Amadores e Jovens, com cinco títulos conquistados.

Aconteceu em Avaré – SP de 10 a 16 de Outubro no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, a 37ª edição do Potro do Futuro ABQM acompanhado da 10ª Copa dos Campeões e 2º Derby da raça. Em meio a 4600 inscritos de diversas modalidades a modalidade de três tambores, responsável por mais de 30% deste montante premiando com mais de R$ 440 mil seus campeões, teve entre os destaques das mais de 1500 inscrições, os filhos do garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) que se sobressaíram e marcaram presença nas categorias Jovens e Amadoras.

No GP ABQM com 90 inscritos, Candido Rossini e Indiana Fly Chic (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) foram os reservados campeões anotando 17,152 segundos. Ainda entre os profissionais, Marcos Monzinho e Nikita Flying LW (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR) foram medalha de bronze na categoria Derby registrando 17,107 segundos no cronometro.

Chegada então a hora dos jovens e como não poderia ser diferente, as apresentações foram excepcionais. Pela Jovem A, Giovanna dos Santos e Killer Keys (Victory Fly VM x Rifa Keys RT por Jato Keys RT) foram os reservados campeões com o tempo de 17,219 segundos. Pela Jovem A Principiante, Giovanna e Killer se consagraram e assumiram o título de campeões fazendo 17,279 segundos. Pela Jovem B, Felipe de Mello e Souza e o alazão Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) se consagraram e foram os Grandes Campeões anotando 17,036 segundos. Ainda na Jovem B, João Felipe Drummond e Victory Fame RCH (Victory Fly VM x Chokolatte Fame por Dash Ta Fame) foram medalhas de bronze com 17,464 segundos e Campeões AQHA. Na Jovem B Principiante, Apollo Fly Cody HH (Victory Fly VM x ST Sugarobby por Hobby Top Cody) e Bruno Palácio foram também os grandes vencedores finalizando o percurso em 17,844 segundos, o único tempo de dezessete segundos da categoria.

Nas provas de Potro do Futuro, o sangue de VF (Victory Fly) despontou entre os amadores, começando pela Amador Light com a vitória de Marcos Cançado e Top Fly Jay VS (Victory Fly VM x Tina Play Lena por Jazzy Jay) que finalizaram a apresentação em 17,371 segundos. Ainda na mesma categoria, Onyx Fly LW (Victory Fly VM x Miss Gold Ease CEC por Holland Ease) e Sheila Quaresma foram TOP FIVE com o tempo de 17,779 segundos e ainda no TOP FIVE, Marcelo Borges e Kenya Fly (Victory Fly VM x Irish Melody por Okie Easterwood) fizeram 17,797 segundos. Pelo Potro do Futuro Feminino, Ellen Enz e Hera Creek OFV (Victory Fly VM x Trouble Creek Cody por Hobby Top Cody) se classificaram entre as três melhores com o tempo de 17,672 segundos e na grande final faturaram o título com 17,447 segundos.

Finalizando as apresentações expressivas da progênie de VF, Moacir Temponi e Vic Fly Ta Fame (Victory Fly VM x Fames Lil Banner por Dash Ta  Fame) foram os medalhas de bronze na categoria Potro do Futuro Amador Máster encerrando a passada em 17,973 segundos. Vale observar que desde sua primeira geração, e pelo sexto ano consecutivo, VF é TOP TEN nas finais Potro do Futuro ABQM, neste ano com Lindinha Fly  (Victory Fly VM x High On Cheri por Tres Seis) e Gabriel Monzinho anotando 17,282 segundos.

Victory Fly se mantém como o melhor garanhão nacional das estatísticas em 2016 com mais de meio milhão de reais em prêmios, além disso, lidera o Ranking de pontos da ABQM com mais de 1.300 pontos conquistados por sua produção. “A Máquina do Tempo” já conta no geral com mais de um milhão e oitocentos mil reais em ganhos e cerca de 4.200 pontos por RMT junto a ABQM com 152 produtos pontuados sendo 60 deles com RMT superior e 203 filhos premiados. Possui ainda 15 filhos no “Clube dos Dezesseis” que somam 51 tempos abaixo dos dezessete segundos. É comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década com apenas seis gerações em pista. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos