Miss Victory Fly LW faz o menor tempo na Copa WV
13/09/2016
« Voltar

Filhos de Victory Fly estremecem a Copa WV 2016, Miss Victory Fly LW faz o menor tempo do evento e se consagra com 16,815 segundos

 

Miss Victory Fly LW e Light Ta Victory LW foram dois dos grandes destaques da Copa WV de velocidade em 2016, Ambas correram entre os mais velozes do evento e cruzaram a fotocélula em 16 segundos, demais produtos do garanhão também conquistaram títulos.

Realizado de 07 a 11 de Setembro no complexo de eventos do Haras Raphaela em Porto Feliz-SP, o Potro do Futuro e Copa WV de Velocidade contou em sua edição de 2016 com mais de 2.300 inscrições e premiação superior aos R$ 220 mil. Em meio animais extremamente competitivos de todo o país, Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly), reprodutor oficial da FNSL, colocou seus produtos em diversas categorias entre os melhores faturando títulos e prêmios para sua progênie.

Na Exibição, Vinícius Moraes e Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) anotaram 17,013 segundos e foram medalha de bronze.  Mas foi pela Aberta Sênior que a dupla levantou o público quando terminaram o percurso em 16,815 segundos, o melhor tempo da categoria que lhes rendeu o título e o menor tempo de toda a prova.

Ainda pela Aberta Sênior, Gilson Borges e Light Ta Victory LW (Victory Fly VM x Enoteca Bryan por Blazen Bryan) voaram baixo e fizeram 17,073 segundos. Vale lembrar que Gilson e Light correram entre os mais velozes no Tira Teima do evento, anotando o excelente tempo de 16,968 segundos.

Pela Aberta Júnior, Marcos Monzinho e Nikita Flying LW (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR) foram TOP FIVE fazendo 17,155 segundos, logo em sua cola, Thiago Rocha e Vic Fly Ta Fame (Victory Fly VM x Fames Lil Banner por Dash Ta Fame) fizeram 17,198 segundos e também ficaram entre os melhores.

Correndo pela categoria Castrados, Crush On You ZZ (Victory Fly VM x Star Wars Agae por Holland Wars) e Evelino Rocha foram TOP FIVE com 17,297 segundos, Crush fez ainda 17,141 segundos no Tira Teima. Na classificatória do disputado Potro do Futuro, Monzinho e Order A Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) fizeram o segundo menor tempo, 17,101 segundos. Além de Order, Monzinho também classificou ST Sukitory (Victory Fly VM x ST Sukita por Trouble Two Times) finalizando a passada em 17,163 segundos. Monzinho foi destaque também na Final Prata conduzindo Olivia Fly LW (Victory Fly VM x Elegance Skippy KRB por Dan´s Boy Skippy) e garantindo presença no TOP FIVE com 17,322 segundos. Ainda na Final Prata, o treinador fez 17,402 segundos em conjunto com Onyx Fly LW (Victory Fly VM x Miss Gold Ease CEC por Holland Ease).

No Potro do Futuro Amador, Ricardo Miante conduziu Fofura Fly LW (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) e se sagrou como o reservado campeão da categoria anotando 17,625 segundos. E finalizando as apresentações, Letícia Monzinho e Nikita Flying foram as grandes campeãs na Jovem A finalizando o percurso em 17,309 segundos.

Victory Fly se mantém como líder isolado das estatísticas em 2016 com mais de R$ 470 mil em prêmios, além disso, lidera o Ranking de pontos da ABQM com mais de 950 pontos conquistados por sua produção. “A Máquina do Tempo” já conta no geral com quase um milhão e oitocentos mil reais em ganhos e cerca de 3.900 pontos por RMT junto a ABQM com 147 produtos pontuados sendo 59 deles com RMT superior e 200 filhos premiados. Possui ainda 15 filhos no “Clube dos Dezesseis” que somam 51 tempos abaixo dos dezessete segundos. É comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década com apenas seis gerações em pista. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos