Order e Sukitory são destaques da Super Liga
08/09/2016
« Voltar

Order a Victory LW se consagra, ST Sukitory e Love A Victory LW conquistam títulos, produtos VF brilham na Super Liga em Jaguariúna

 

Com apresentações de peso e três títulos conquistados, filhos de Victory Fly se sobressaem na prova inaugural do primeiro campeonato com pista reduzida do país.

Aconteceu no CT RCL, Haras Jaguary em Jaguariúna – SP, a 1º Etapa da Super Liga de Três Tambores com quase 400 passadas e cerca de R$ 40 mil em prêmios. Novo campeonato, primeiro com pista reduzida no país teve entre seus destaques conquistando três títulos, os produtos da “Máquina do Tempo”, Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly), garanhão oficial da FNSL.

Na categoria Aberta Júnior, Marcos Monzinho e o potro castanho Order a Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) foram os grandes campeões cravando 15,800 segundos no placar. Monzinho foi ainda na mesma categoria, o reservado campeão conduzindo ST Sukitory (Victory Fly VM x ST Sukita por Trouble Two Times) com o tempo de 15,835 segundos. Pela Aberta Sênior, Gilson Borges e a já consagrada Love A Victory LW (Victory Fly VM x Devil Whitha Bludress por First Down Dash) também garantiram seu título passando em 15,758 segundos e ficando com a segunda colocação, reservados campeões. Finalizando, Monzinho correu entre os potros de geração 2013 da Cavalo Iniciante e com dois produtos do garanhão, marcou presença no TOP FIVE. Correndo sobre a sela de Petit Fly LW (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) o treinador fez 17,016 segundos conquistando a 4ª posição, e na quinta colocação, Monzinho e Mr Victory Fly (Victory Fly VM x La Cassia por Lucky Aces N Eights) registraram 17,126 segundos.

Vale lembrar que todas as categorias correram com pista reduzida, mostrando a habilidade dos produtos VF (Victory Fly) em quaisquer condições de disputa. Ainda comemorando os ótimos resultados no final de semana, em Minas Gerais, na cidade de Lagoa da Prata, Adelcio Ferreira e Valentina Fly JT (Victory Fly VM x Danubia Hickory Jamb por Hickory Badger GR) foram os grandes campeões no Circuito União dos Três Tambores correndo 19,432 segundos pela categoria Cavalo Iniciante.

VF se mantém como líder isolado das estatísticas em 2016 com mais de R$ 450 mil em prêmios, além disso, lidera o Ranking de pontos da ABQM com mais de 910 pontos conquistados por sua produção. “A Máquina do Tempo” já conta no geral com mais de um milhão e setecentos mil reais em ganhos e mais de 3.800 pontos por RMT junto a ABQM com 147 produtos pontuados sendo 59 deles com RMT superior e 200 filhos premiados. Possui ainda 14 filhos no “Clube dos Dezesseis” que somam 48 tempos abaixo dos dezessete segundos. É comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década com apenas seis gerações em pista. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 

www.assessoriapontes.com.br

 

 

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos