Miss VF faz 3 "dezesseis" e produtos conquistam seis títulos
15/05/2016
« Voltar

Filhos de Victory Fly arrebatam seis títulos na grande final da Copa Victory Fly de Tambor, Miss Victory faz três “dezesseis”

 

 

Miss Victory Fly faz três “dezesseis”, fatura três títulos e conduz produtos da “Máquina do Tempo” para a glória na final da Copa VF, no total foram seis títulos e apresentações de personalidade na prova.

Foi realizada de 13 a 14 de Maio na FNSL em Jaguariúna – SP, a 4ª Etapa da Copa Victory Fly de Tambor com mais de 800 inscritos e cerca de R$ 90 mil em prêmios e nesta grande final do campeonato, os produtos do “Garanhão dos Três Tambores”, Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) foram as estrelas do espetáculo conquistando seis títulos em seis categorias distintas.

Já na categoria Castrados, Jet Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Top Moon por Lady S Moon) e Matheus Machado Costa foram os reservados campeões anotando 17,492 segundos. Pela Exibição, Vinícius Moraes e a tordilha Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) fizeram o único “dezesseis” da categoria e com 16,991 segundos se sagraram como os grandes campeões.

Entre os potros de geração 2012, Marcos Monzinho guiou a fêmea alazã Olivia Fly LW (Victory Fly VM x Elegance Skippy KRB por Sucesso SKR) para o alto do pódio, a dupla marcou 17,109 segundos garantindo o título da categoria. Pela Aberta Sênior Joe Fly Leo (Victory Fly VM x ST Lena Leo por Briganlena) e Ronildo Moraes Filho foram TOP FIVE com o ótimo tempo de 17,035 segundos e na Aberta Júnior, Miss Victory se consagrou novamente muito bem conduzida por Vinícius Moraes, terminando o percurso em 16,927 segundos confirmando mais um título.

Na Jovem B, Felipe de Mello e Souza e o já consagrado Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) faturaram mais um título para a coleção e com 17,304 segundos foram os campeões.  E pela Feminina, finalizando o espetáculo, Ana Flávia Belumat correu em conjunto com Miss Victory Fly, que já havia ganho duas no evento, e o resultado foi merecido, a amazona e a tordilha foram as campeãs registrando 16,855 segundos e Miss Victory fez “Barba, Cabelo e Bigode na prova”. Ainda na feminina, Camila Tavares e Chilli Pepper Fly (Victory Fly VM x Leolly Shady Trouble por ST Shady Trouble) foram TOP FIVE com o tempo de 17,171 segundos.

Ainda comemorando os ótimos resultados dos filhos do garanhão, Miguel Dias e Shady Victory 4M (Victory Fly VM x Grace Shady FF por Shady Leo) foram os grandes campeões do Tira Teima do Haras Terra do Sol e faturaram uma motocicleta zero KM como premiação.

Victory Fly, “A Máquina do Tempo” é o atual líder das estatísticas em 2016, somando mais de 520 pontos por RMT e mais de R$ 170 mil em prêmios. No geral, o garanhão possui mais de um milhão e quatrocentos mil em ganhos e quase 3.400 pontos por RMT junto a ABQM com 120 produtos pontuados sendo mais de 50 deles com RMT superior e 150 filhos premiados. Possui ainda 14 filhos no “Clube dos Dezesseis” que somam 43 tempos abaixo dos dezessete segundos. É comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década com apenas seis gerações em pista. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos