Miss Victory Fly faz três “dezesseis”, fatura três títulos e conduz produtos da “Máquina do Tempo” para a glória na final da Copa VF, no total foram seis títulos e apresentações de personalidade na prova.
Foi realizada de 13 a 14 de Maio na FNSL em Jaguariúna – SP, a 4ª Etapa da Copa Victory Fly de Tambor com mais de 800 inscritos e cerca de R$ 90 mil em prêmios e nesta grande final do campeonato, os produtos do “Garanhão dos Três Tambores”, Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) foram as estrelas do espetáculo conquistando seis títulos em seis categorias distintas.
Já na categoria Castrados, Jet Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Top Moon por Lady S Moon) e Matheus Machado Costa foram os reservados campeões anotando 17,492 segundos. Pela Exibição, Vinícius Moraes e a tordilha Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) fizeram o único “dezesseis” da categoria e com 16,991 segundos se sagraram como os grandes campeões.
Entre os potros de geração 2012, Marcos Monzinho guiou a fêmea alazã Olivia Fly LW (Victory Fly VM x Elegance Skippy KRB por Sucesso SKR) para o alto do pódio, a dupla marcou 17,109 segundos garantindo o título da categoria. Pela Aberta Sênior Joe Fly Leo (Victory Fly VM x ST Lena Leo por Briganlena) e Ronildo Moraes Filho foram TOP FIVE com o ótimo tempo de 17,035 segundos e na Aberta Júnior, Miss Victory se consagrou novamente muito bem conduzida por Vinícius Moraes, terminando o percurso em 16,927 segundos confirmando mais um título.
Na Jovem B, Felipe de Mello e Souza e o já consagrado Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) faturaram mais um título para a coleção e com 17,304 segundos foram os campeões. E pela Feminina, finalizando o espetáculo, Ana Flávia Belumat correu em conjunto com Miss Victory Fly, que já havia ganho duas no evento, e o resultado foi merecido, a amazona e a tordilha foram as campeãs registrando 16,855 segundos e Miss Victory fez “Barba, Cabelo e Bigode na prova”. Ainda na feminina, Camila Tavares e Chilli Pepper Fly (Victory Fly VM x Leolly Shady Trouble por ST Shady Trouble) foram TOP FIVE com o tempo de 17,171 segundos.
Ainda comemorando os ótimos resultados dos filhos do garanhão, Miguel Dias e Shady Victory 4M (Victory Fly VM x Grace Shady FF por Shady Leo) foram os grandes campeões do Tira Teima do Haras Terra do Sol e faturaram uma motocicleta zero KM como premiação.
Victory Fly, “A Máquina do Tempo” é o atual líder das estatísticas em 2016, somando mais de 520 pontos por RMT e mais de R$ 170 mil em prêmios. No geral, o garanhão possui mais de um milhão e quatrocentos mil em ganhos e quase 3.400 pontos por RMT junto a ABQM com 120 produtos pontuados sendo mais de 50 deles com RMT superior e 150 filhos premiados. Possui ainda 14 filhos no “Clube dos Dezesseis” que somam 43 tempos abaixo dos dezessete segundos. É comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década com apenas seis gerações em pista. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br